18 de jan de 2012

[GRÁTIS] BOLSA e SAPATO


Para conseguir...
primeiro usar um site proxy: 
www.proxoin.com
ou
www.webwarper.net
ou
www.turbo-proxy.com
ou
www.dontfilter.us
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
www.stardoll.com/ 
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
Troque o link atual da barra de endereços do proxy por:
http://www.stardoll.com/en/campaigns/jcpenney/index.php
Quando a página é carregada, marque pelo menos um item e clique em "Criar minha lista de desejos" . Preencher o Nome e E-mail com identidade não real. Clique em "Make My Wishlist" novamente. Quando a página carregar, saia.


Para conseguir...
primeiro usar um site proxy: 
www.proxoin.com
ou
www.webwarper.net
ou
www.turbo-proxy.com
ou
www.dontfilter.us
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
www.stardoll.com/ 
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
Troque o link atual da barra de endereços do proxy por:
http://www.stardoll.com/en/campaigns/rio-wishlist
Quando a página é carregada, marque pelo menos um item e clique em "Criar minha lista de desejos" . Preencher o Nome e E-mail com identidade não real. Clique em "Make My Wishlist" novamente. Quando a página carregar, saia.

7 comentários:

  1. Com migo deu erra Ju.Motz, eu sou sua maior fan visita miiinha boneka : MadeInBrazil.

    ResponderExcluir
  2. peguei os dois! Lindos!

    ResponderExcluir
  3. Só peguei a bolsa o sapato é feinho

    ResponderExcluir
  4. Não consegui alguem me explica
    pf !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é bem facil! vc quem qual? se for a bolsa vc entra na primeira proxy:http:www.proxoin.com (ou nas outras,mas eu consegui nessa) ai vc vai abaixar a pagina e ver onde tem uma Uol para vc escrever: www.stardoll.com/ Depois em uma uol que tem em cima e apagar oque está escrito e colocar isso:http://www.stardoll.com/en/campaigns/rio-wishlist
      ai é só vc seguir o que está escrito! facil!

      Excluir
  5. ah é facil! só nao sei se consegui, mas minha mae conceguiu! Eh consegui a bolsa!! ele é bonitinha!!o sapato é meio feio!! bjss !!
    * Ah o nome da minha doll é: amandasousa me add!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.