23 de jan de 2012

[PROPAGANDAS]

Ola minhas florzinhas tudo bem com você?
Venho hoje trazer para vocês mais um quadro Propaganda.

1° Propaganda:

A doll rockrockgigi_sv pede votos para "CoverGirl'.

2° Propaganda:

A doll nanaberken esta divulgando seu blog:

tudostardollbrasil.blogspot.com

3° Propaganda:

A doll JuhhYanoo esta divulgando seus designs (joias) ela aceita encomendas (mas não faz cabelos).


4° Propaganda:

A doll biazinha19_98 esta anunciando seu design:


5° Propaganda:

A doll julia51516 esta divulgando seu blog:

help-on-stardoll.blogspot.com

6° Propaganda:

A doll Ladygaga.jeen esta pedindo votos para "CoverGirl".


7° Propaganda:

A doll LoiseDrik esta divulgando seu blog seu blog:

novidadesstardollianas.blogspot.com



8° Propaganda:

A doll LittleFire esta divulgando seu starbazar:


9° Propaganda:

A doll SeddieLovers esta procurando o "Sharpey Ruffle Dress" ela paga até 300 sc no vestido.


10° Propaganda:

A doll luana_1996 esta divulgando seu blog:

thestardolltribute.blogspot.com


Você quer ver sua propaganda aqui?

Então ...

Leia com atenção as regras!

Para isso basta enviar um e-mail para:
 coisinhasgratis@hotmail.com

Observando as seguintes REGRAS:
-Você deve enviar um e-mail com o título (para o quadro PROPAGANDA)
-Um sub-título com o que você deseja publicar (Blog, Club, Starbazaar vendas, Starbazaar compra, Pedido de votos para campanha, procurando roupas ou acessórios, doando doll, procurando doll...etc)
-Colocar no texto o nome da sua doll e o nome de seguidora do blog
-Você deve escrever todas as informações possíveis
- Anexar a imagem (caso seja mais que uma, você deve fazer uma colagem) pois aceitaremos somente uma imagem por e-mail

ATENÇÃO:
*Se o seu e-mail não estiver de acordo com as regras nós não iremos publicar!
*Publicaremos somente propagandas de coisas do stardoll
*Caso queira uma propaganda com pedidos de votos para campanhas, aconselhamos a enviar seu pedido com no minimo de 1 semana de antecedência (para evitar que passe da data, se houver a data de campanha)
*Se o pedido for uma busca no starbazaar, além da imagem, envie se possível o nome e a loja das peças

Beijinhos de borboleta

6 comentários:

  1. eu gostaria de publicar meu blog modastardoll10.blogspot mas não me sinto segura por emails entende? poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. ana...O nome da minha doll é maluhamas2 e eu tinha enviado um e-mail para o blog há 3 semanas e ninguem me respondeu...e ai publicaram essa propaganda e a minha nao esá ai

    O q aconteceu???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada no e-mail do blog, mas temos muitos e-mails para fazer propaganda e eu faço os mais antigos primeiro, se o seu e-mail não estava de acordo com as regras me desculpe por não ter te avisado, mas na ultima postagem não tive tempo de responder os e-mails, vou fazer o possível para resolver isso.
      Beijos

      Excluir
    2. OK...ME CONTATEM POR E-MAIL SE FOR POSSIVEL

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.