8 de jan de 2012

Reprise

Ola minhas florzinhas, tudo bem com vocês.
Hoje estaremos falando sobre um "HotBuys" que é lindo (mas isso é a minha opinião);
Foi lançado em Setembro de 2009, é um chapéu por assim dizer e 
tem um ar de francês...
Já adivinharam qual é?
Bom é o "HotBuys Beret", foi lançado no dia 3 de Setembro
a 5 sd.





Atualmente muitas dolls estão a sua procura o que faz com que seu preço suba,
sendo assim este "HotBuys" fica mais valorizado.
À algum tempo eu comprei um para minha doll por 150 sd e acreditem 
se quiserem foi barato, atualmente ele teve sua etiqueta mudada
então ele não pode mais ser comprado com sd mas sim com sc,
então sua venda fica mais complicada,
o preço minimo que vocês encontraram se procurarem muito e negociarem bem vai ser de 350 sd
e o máximo bom isso é oura história depende da vendedora mas acredito que na facha de 1000 sd.

Eis aqui uma foto de sua versão real:
beret2

E de sua versão stardoll:

Ele foi desenhado pela estilista Sonia Rykiel.

E a doll Lizzie.Planetti consegui fazer um bem parecido no "StarDesignJewelry":
Bom eu vou ficando por aqui.

Espero que tenham gostado do post.

Beijinhos de Borboleta
Ju ajinho_fofo

 

9 comentários:

  1. queria presente com proxy ou codigo de resgatar presente

    ResponderExcluir
  2. Visite meu blog Stardollgratisnovidades123blogspot.com e muito legal todos os dias posto coisas gratis e novidas beijokas

    ResponderExcluir
  3. Meninas, fiz um quase identico no starDesisgn do stardoll. Foi até mais bem feito que o que mostra na imagem do da Lizzie.Planetti bem mais. Só que no momento nao sou super star. Vou mandar um print: file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ricardo/Meus%20documentos/Anaaa/Stardoll%27s/imagemvbhfg.bmp Dá para verem!? Se alguém se interessar, posso fazer outro, aé mais bem feito por um preço a ajustar. Beijos!
    ______

    ROCKMORGAN9

    ResponderExcluir
  4. adorei esta matéria

    ResponderExcluir
  5. Esta Beret da doll Lizzie.Planetti não ficou legal é que vcs não viram a que a isabelaalves4 fez, cara ficou identica mesmo e ela vende tanto por scs ou sds, vejam lá no salão de beleza dela, ou no blog dela http://modaeestilosdolls.blogspot.com/... ahhhh ela também, fez a versão em branca.. gente ficou show...

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria...
    n acho niguem q venda!
    :(

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.