7 de fev de 2012

[Dicas] Para seu dia SS

Hoje é o dia livre para todos Superstar, mas muitos não sabem o que fazer: 
eu respondi 7 perguntas e eu tentei tirar o máximo partido do seu Dia.
GUIA PARA NÃO SUPERSTAR - 24 HORAS DE SUPERSTAR LIVRE: 

- Você provavelmente não sabe se você pode gastá-lo em 
Stardollars artigos / dicas / roupa para Superstar.
Agora a questão é como ganhá-lo.

Para aqueles que ainda não o fizeram, eu aconselho você a se conectar ao Facebook, Twitter e instalar a barra de ferramentas. Se você não tem essas contas, você pode facilmente criar uma falsa para ser apagado depois (Se você não sabe como cancelar a inscrição como você acabou de procurar no Google: "Anular a subscrição do Facebook" ou Twitter ..)

Quanto você pode facilmente ocultar a barra de ferramentas, vá para as configurações do seu navegador e clique em "Toolbar"

Você já fez esses procedimentos?
Agora você pode prosseguir com as outras ofertas que vendem 
no Stardoll: programas de instalação etc ..

Agora Stardollars você tem mais .. mas como gastá-lo?

Starplaza -> Pesquisa -> Top Select, etc
 Número de Stardollars que você tem (eu aconselho a não gastar tudo de um único acessório)

Por exemplo, minha filha tinha 20 Stardollars e tentou olhar para as camisas, tops, bolsas em 20 Stardollars: há muitas páginas. Basta olhar para o "Top" temos 21! Ou aquilo que você gosta...

2 comentários:

  1. Meu facebook já esta conectado então não posso mais, eu odiei essa promoção eu ganhei mais não tenho nenhum poder ! me visitem letamy131

    ResponderExcluir
  2. tbm num gostei, esse lance do face a gente faz logo q entra.
    Não serve pra nada mesmo.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.