10 de fev de 2012

[ENTREVISTA] Ajinho_fofo


Free Image Hosting at www.ImageShack.usENTREVISTA DA SEMANAFree Image Hosting at www.ImageShack.us
 Oi Amores! Hoje no de frente com Ju.Motz vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll Ajinho_fofo. Conheçam um pouco mais sobre nossa Linda Postadora, e minha sobrinha.

Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?
ajinho_fofo: ok
Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?
ajinho_fofo: Meu nome é Julia

J.M - Sua Idade
ajinho_fofo: Tenho dezoito anos.
Ju.Motz - Nacionalidade
ajinho_fofo: sou brasileira, tenho ascendência alemã, italiana, portuguesa e espanhola.
J.M - Um defeito e uma qualidade de ajinho_fofo
ajinho_fofo: Um defeito: quando perco a confiança em uma pessoa dificilmente confiarei nela novamente.
Uma qualidade, todos dizem que sou muito meiga e acho que isso conta como qualidade não é mesmo?!
J.M  - Um frase
ajinho_fofo: Essa é difícil existem tantas, mas essa me tocou profundamente: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” Charles Chapiln
J.M - Um grande conquista de vida
Ajinho_fofo: Sou muito nova e é difícil falar sobre conquistas mais acredito que viver já é uma grande conquista.
J.M - Um sonho...
Ajinho_fofo: Agora meu sonho é passar no vestibular, depois é graduar-me com louvor, em seguida trabalhar, comprar minha casa, coisas assim, mas para esse ano quero apenas ser capaz da estudar muito no cursinho e continuar o Seminário ( um curso que faço na igreja)
J.M - Um pesadelo...
Ajinho_fofo: Perder alguem que amo muito...
J.M - Qual é o seu estilo?
Ajinho_fofo: No dia-a-dia sou muito básica, uso calça jeans e tops básicos, uma sapatilha ou um tênis.
J.M - O que gostas de fazer no tempo livre? Ajinho_fofo: Amo ler, ouvir musica, contemplar as estrelas, ficar com a família.
J.M - O que detesta?
Ajinho_fofo: Detesto quando as pessoas interferem em nossas vidas, nos julgam e nos condenam sem saber o que esta dentro de nossos corações, detesto falsidade, pessoas que dizem ser seus amigos e não o são e se fingem que são é apenas por interesse
J.M - Pode mostrar uma foto sua "Ajinho vs Real"?
Ajinho_fofo: Claro...


J.M - Nossa! Lindona! Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll hehehe. Como descobriu o site?
Ajinho_fofo: Através do UOL.
J.M - Há quanto tempo joga no stardoll?
Ajinho_fofo: Desde 2008, portanto a uns quatro anos.
J.M - Um defeito e uma qualidade do stardoll?
Ajinho_fofo: Defeito: não ser de verdade, por mais que as dolls falem sobre as injustiças que sofrem as não super stars eu acredito que hoje o stardoll esta muito mais justo do que antes, gostaria que fosse tudo real, as roupas suítes etc..
Qualidade: É um jogo maravilhoso, gosto muito de ficar logada no stardoll.

J.M - Suas conquista neste jogo?
Ajinho_fofo: Fui NationalCovergirl por três vezes.
J.M - O que mais gosta de fazer neste site?
Ajinho_fofo: Vestir minha boneca.



DOLL Ajinho_fofo
J.M - Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela?
Ajinho_fofo: Meu estilo é clássico, meio moderno e fashion.
J.M - Tem muitas amigas no jogo?
Ajinho_fofo: Não muitas, grande parte das dolls que me adicionaram, pelo menos no passado era só por interesse.
Origem do Apelido
Eu não me lembro, na época eu tinha criado, mais duas contas a ju.motz e a princesafofa(que eu exclui), acho que eu estava vendo algo sobre anjos na internet.

J.M - Sua doll coleciona alguma coisa?
Ajinho_fofo: Sim coleciono, uns sapatos da loja ELLE, mas é de só uma coleção, só falta um deles que é uma botinha.
J.M - Jà teve a sua conta hackeada...?
Ajinho_fofo: Já sim, assim que virei super star, uma pessoa, que não vou identificar, entrou em minha conta gastou meus sd*, mexeu na minha doll, mandou mensagen xingando meus amigos e mensagens obscenas.
J.M -  Não fui eu; você me deu essa doll (a Ju.motz) depois que aconteceu isso.
Ajinho_fofo  É isso mesmo! 
J.M - Agora vamos falar sobre o blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?
Ajinho_fofo: Gosto sim e é muito bom participar dele.
J.M - Quer deixar alguma mensagem?
Ajinho_fofo: Quero Queridas florzinhas: Sejam vocês mesmas, façam amigos verdadeiros e não por interesse, sejam honestas e sinceras com si. E lembrem-se, vocês são lindas do jeitinho que são, vocês são obras primas e não deixem-se afetar-se por pessoas invejosas e inseguras. Vocês são especiais para mim. 
Um grande Beijo e beijinhos de borboleta em todas vocês. 

8 comentários:

  1. queria ser entrevistada algum dia,acho muito bacana esse quadro de entrevistas do blog,ameii!! doll waldebastos votem cg

    ResponderExcluir
  2. oi ju er a uga_fofa eu amo as entrevistas semanais da para ver i saber a vida real de cada doll como a Ajinho_fofo , ei posta no blog a sua foto na real i as fotos também na real da sr.sim e karoline.br pleseeee s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. se algum dia eu for entrevistada, pularia de alegriia

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo
    Bem legal
    Me visitem:fadadamoda2

    ResponderExcluir
  5. Amores as fotos da sra.sim tem nas outras entrevistas, é so clicar
    do lado direito do blog em [ENTREVISTAS].
    A próxima entrevista é com Karoline Br

    ResponderExcluir
  6. Nossa! linda msm!
    fofa
    *-*
    Saudades....Assim que possivel volto!

    ResponderExcluir
  7. pra falar a verdade, achei ela é feinha '-' parece q tem uns 37 anos '-' desculpaaa, pareei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como se vc fosse a Angelina Jolie néah?

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.