17 de fev de 2012

[ENTREVISTA] KAROLINE


Free Image Hosting at www.ImageShack.us                                                                                     Free Image Hosting at www.ImageShack.us
ENTREVISTA DA SEMANA
 Oi Amores! Hoje no de frente com Ju.Motz vocês vão ler a entrevista que fiz com 
a doll KAROLINE. Conheçam um pouco mais sobre nossa Linda Postadora.

Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?
Karoline:Logico,vamos lá.
Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?
Karoline:: Meu nome é Karoline
JM- Sua Idade
Karoline: 25 anos
JM- Nacionalidade
Karoline: sou Brasileirissima
JM- Um defeito e uma qualidade de Karoline
Karoline:Um defeito sou desastrada e muito curiosa
Uma qualidade, sou sincera e muito amiga.
JM- Um frase
Karoline:Nada acontece por acaso nessa vida, tudo tem um sentindo e um propósito.
JM- Um grande conquista de vida
Karoline:Minha grande Conquista ainda não aconteceu, é ser mãe. Tenho certeza que Deus ainda vai me bençoar com esse Dom.
JM- Que Linda! Qual seu maior sonho?
Karoline:Meu maior sonho é ser mãe
JM- Um pesadelo...
Karoline: .Perder minha Família
JM. Qual é o seu estilo?
Karoline: Casual e básico.
JM- O que gostas de fazer no tempo livre?
Karoline: Navegar na Net, assistir tv, ouvir musica, ir na praia, passear com meu marido e sempre possível está com minha Família.
JM- O que detesta?
Karoline: Mentira, falsidade e traição.
JM- Pode mostrar uma foto sua "Karoline vs Real"?
Karoline: Com certeza

 
JM- Que Linda você é!!!
Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll. 
Como descobriu o site?
Karoline: Através de uma grande amiga, Diana.
JM- Há quanto tempo joga no stardoll?
Karoline:Um ano e 10 meses,comecei a jogar em 2010
JM- Um defeito e uma qualidade do stardoll?
Karoline:defeito pagar para ser SS,acho que devia ser grátis para todos.
Qualidade: a flexíbilidade que o jogo proporciona

JM- Suas conquista neste jogo?
Karoline: NCG quatro vezes,melhor cenário e 1º lugar party Planner
JM- O que mais gosta de fazer neste site?
Karoline:vestir minha doll,decorar e conversar com minhas amigas


DOLL Karoline
JM Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela?
Karoline: eclética
JM- Tem muitas amigas no jogo?
Karoline:Tenho muitos amigos fantasma,amigos não colegas,acho essa palavra muito forte” Amigo”,mais as que eu considero amigas de verdade são poucas.
JM-Origem do Apelido
Karoline:coloquei esse apelido por acaso não sabia que ia ficar com ele,pensei que podia mudar,coloquei *** **usa do meu email.
JM- Sua doll coleciona alguma coisa?
Karoline:Sim DKNY ,tenho poucos mais é uma marca que adoro.
JM- Jà teve a sua conta hackeada...?
Karoline:Nunca, sempre tenho maior cuidado.
JM- Agora vamos falar sobre o nosso blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?
Karoline:Sim, acho perfeito
J.M - Há alguma, ou algumas, perguntas que eu não fiz e que você gostaria que eu tivesse feito?
Karoline:Acho que sim,kkkkk..por exemplo estado civil
JM- Quer deixar alguma mensagem?
Karoline:Agredeço por participar da entrevista e agradeço também pela oportunidade de fazer parte do Blog.

11 comentários:

  1. Que linda... ótima entrevista

    ResponderExcluir
  2. Ah amei a entrevista em identifico mto com a Karoline pq tbm tenho 25 anos e sou casada tenho uma filha de 2 anos! e amo jogar stardoll... abaixo o preconceito com mulheres casada e mais velhas no jogo bjss ah karoline caso leia isto adoraria ser sua amiga bjao!
    doll:monnytarabay

    ResponderExcluir
  3. Oi flor monnytarabay,já gostei de vc,obrigada pelo carinho..Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nossa a doll dela parece mesmo com ela na vida real ' rsrsrs !

    ResponderExcluir
  6. hahaha cristianeveludo... sem comentarios...
    e karoline seremos boas amigas hah bjs!

    ResponderExcluir
  7. Linda .....Tomara que ela consiga ser mae xD

    ResponderExcluir
  8. obrigado,Monnytarabay me adiciona minha doll e nanyestrela1,,,

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.