24 de fev de 2012

[ENTREVISTA] WanesscamargoBR


Free Image Hosting at www.ImageShack.us                                                                                     Free Image Hosting at www.ImageShack.us
ENTREVISTA DA SEMANA
Oi Amores! Hoje no de frente com Ju.Motz vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll WanesscamargoBR
Conheçam um pouco mais sobre nosso querido Ricardo.


Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?
wanesscamargoBR:
Olá Ju! Vamos sim, é um prazer falar contigo e poder conceder essa entrevista para vocês, espero que gostem, e vou ser o mais sincero possível para vocês poderem me conhecer ao máximo!

Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?
wanesscamargoBR:
Me chamo Ricardo Alves, no Stardoll mais conhecido como Rick :)

JM- Sua Idade
wanesscamargoBR:
Tenho 16 anos, completo 17 em novembro.

JM- Nacionalidade
wanesscamargoBR:
Brasileiro (Pernambucano e Caruaruense) o/

JM- Um defeito e uma qualidade de wanesscamargoBR
wanesscamargoBR:Um defeito:
Então, se for da doll, o defeito é a falta de criativdade para suítes, e a qualidade é procurar ser amigos de todos, independente de ser SS, Royalty, ou Não SS.
Se for de mim, Ricardo Alves, o defeito é ser muito ansioso, e querer fazer muito pelas pessoas, e as vezes elas não superam minha* **pectativas. E a qualidade é ser perfeccionista, nunca estou satisfeito com algo que faço, por mais que esteja bom, acho que isso é uma qualidade.

JM- Um frase
wanesscamargoBR:
Não sou muito de guardar frases, mas assim que vi a pergunta a única que pensei foi "O futuro pertence às pessoas que acreditam na beleza dos seus sonhos".

JM- Um grande conquista de vida
wanesscamargoBR:

Olha, tenho muitas, graças a Deus tenho uma boa condição financeira hoje, o que quando eu era bebê não tinha, essa não é bem uma conquista minha, e sim dos meus pais, mas me faz muito bem e feliz hoje, como também o término dos estudos, acabo esse ano, então é uma grande conquista também. Falando pelo lado do Stardoll, uma grande conquista é poder conseguir alavancar meu blog, e tornar ele mais conhecido pelas pessoas, isso me deixa muito realizado, pois gosto muito de ajudar as pessoas, e sinto que com o blog consigo isso.

JM- Um sonho...
wanesscamargoBR:
Poder ter um bom trabalho. Gosto muito de calçados, e queria muito trabalhar como design de calçados, mas isso é algo futuro à se pensar :)

JM- Um pesadelo...
wanesscamargoBR:

Wow, muitos! Perder alguém querido da família, não arrumar um bom trabalho, reprovar de ano... são tantas coisas, kkkk .

JM. Qual é o seu estilo?
wanesscamargoBR:
Olha, no Stardoll me inspiro muito em famosos, Alexander McQueen, em outras dolls que curto no Stardoll.
Na vida real sou bem básico, não me preocupo muito com roupa, e sim com rosto, cabelo, sou neorótico por cuitar do meu rosto, cabelo, kkkkkkkkkkkkkk 



JM- O que gostas de fazer no tempo livre?
wanesscamargoBR:
Usar o computador, claro! Stardoll hoje é meu maior passa tempo!

JM- O que detesta?
wanesscamargoBR:
Gente amostrada... pessoal, dinheiro, fama, status, nada disso vale a pena! Tanto no Stardoll quanto na vida real, tem um tempo que é ótimo, mas depois cansa.
JM- Pode mostrar uma foto sua "wanesscamargoBR vs Real"?

wanesscamargoBR:
Claro! Tá aí eu:

 
JM- Que Lindo!!!
Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll hehehe. 
Como descobriu o site?
wanesscamargoBR:
A melhor parte o/

Eu conheci o Stardoll pelo jogo Ojogos. Sempre gostei de moda, então ,nesse dia fui jogar um jogo de vestir, quando me deparei com o jogo do Stardoll e propagando do Stardoll pelo Ojogos. Cliquei, criei uma doll, que hoje não uso mais , e depois fiz a wanesscamargoBR :D

JM- Há quanto tempo joga no stardoll?
wanesscamargoBR:
Jogo desde 2008, mas com a wanesscamargoBR é desde 2009 :)

JM- Um defeito e uma qualidade do stardoll?
wanesscamargoBR:
Como falei mais em cima, o defeito é não ser criativo com suítes, isso me atrapalha demais! rsrsrs
Qualidade:

Acho que sou uma boa pessoa dentro do jogo, procuro conversar com todos, independente de Não SS, Royalty, ou SS. Acho isso uma qualidade.

JM- Suas conquista neste jogo?
wanesscamargoBR:
Nunca fui CG, NCG, nada, KKKKK, mas não dou muito valor a isso. A maior conquista é o blog OFFICIAL STARDOLL, saber que ele é querido, visitado diariamente por milhares de pessoas, e por dolls internacionais, é uma grande conquista para mim :)

JM- O que mais gosta de fazer neste site?
wanesscamargoBR:
Então, hoje estou mais no site *** **usa do meu blog OFFICIAL STARDOLL e de queridos amigos (como você, a Jucy, Gabi), o Stardoll está muito parado, não me motiva mais como antes.
 
DOLL wanesscamargoBR
JM Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela?
wanesscamargoBR:
Procuro me inspirar em cantoras como Lady Gaga, Nicki Minaj, Wanessa, e também em coleções do estilista Alexander McQueen... mas também, me inspiro em dolls que gosto no jogo, como a Bluegreen86, laia_Fergusson_, elas são ótimas! :D

JM- Tem muitas amigas no jogo?
wanesscamargoBR:
COM CERTEZA!! Muitas pessoas queridas que guardo no coração, de verdade! Daqui do blog, a Jucy, você, a Gabi, são pessoas muito queridas para mim. Como também as postadoras do meu blog, são pessoas que guardo comigo, e espero que continuem meus amigos sempre!

JM-Origem do Apelido
wanesscamargoBR:
HAHAHA, esse é fato, Wanessa é minha cantora preferida, diwa do pop nacional, daí resolvi homenagear ela! Muito diwa ela :D

JM- Sua doll coleciona alguma coisa?
wanesscamargoBR:
Sim, as peças do meu designer Alexander McQueen! Faltam alguns rares, mas acredito que conseguirei completar a coleção o/

JM- Jà teve a sua conta hackeada...?
wanesscamargoBR:
QUASE! As pessoas tem algo contra mim ,não é possível! kkkkkk, mas nunca, porém já senti uma pressão;

JM- Agora vamos falar sobre o nosso blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?
wanesscamargoBR:
Claro que gosto! Eu que criei o design atual dele, visando o quanto ele é bom e moderno ,amo ele, e espero que ele suba cada vez mais!

J.M - Há alguma, ou algumas, perguntas que eu não fiz e que você gostaria que eu tivesse feito?
wanesscamargoBR:
Não, você realmente é uma grande reporter! Querida demais

JM - Quer fazer alguma pergunta para mim?
wanesscamargoBR:
Mais ou menos, não é bem uma pergunta, kkkk, quero algo inusitado! Uma foto sua :D
 
JM- Foto pequena pois o entrevistado hoje é você amore.
Quer deixar alguma mensagem?
wanesscamargoBR:
Quero sim, pessoal, não esqueçam, nunca visem no Stardoll querer fama, dinheiro, amizades apenas para se destacar, ou humilhar alguém, o foco do jogo é se divertir, vamos ser felizes e amigos nesse grande jogo! o/
Muito obrigado pela entrevista, beijão pessoal ♥

23 comentários:

  1. a boneca é muito linda mais um homem brincar de boneca e ainda menina estranho não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada... o que define um homem é seu gosto por mulher e o que ele tem no meio das pernas, e creia, eu tenho tudo isso ;)

      Excluir
    2. Tem certeza q tem? zoa

      Excluir
    3. Século XXI, minha gente... pelo amor, né? Esse esteriótipo de que homem que gosta de moda é gay ou estranho, já está no passado. E sinceramente... ultimamente tenho gostado mais de doll's masculinas. Incrível o quanto que os meninos surpreendem lá no stardoll. Ex: Radechi; Slayer; lololokiki3 (The king dos Kings)e outros tantos e tantos meninos incríveis no stardoll.
      Bjon, Lory.

      Excluir
  2. Amores vamos respeitar!
    O que dirá então se soubermos que os maiores e melhores estilistas são homens! Será que precisamos citar os nomes?
    Amo o Ricardo e o amei ainda mais depois da entrevista!

    ResponderExcluir
  3. Legal a entrevista! É interessante ver meninos que não tem preconceito nenhum com o stardoll e não tem problema algum em assumir que gosta de moda. Ricardo tem personalidade!

    ResponderExcluir
  4. Marii_PI disse:
    a boneca é muito linda mais um homem brincar de boneca e ainda menina estranho não?
    ---------------------------------------------------------------------
    muitos homens criam bonecas ex:TherealPrincess,GBBBE2,AmyHinehouse,e outros.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, o blog offical stardoll esta muito legal novo, com um layout mais leve , antigamente dava ate raiva de carregar ele kkk parabéns pela entrevista!!!

    visitem
    Donnatroyy
    Lady_Siff

    ResponderExcluir
  6. Oww q fofo :3!! Ele tem carinha de NERD...q fofinho! *aperta* *apanha* *-* Meu maior pesadelo tbm saum esses....principalmente o fato de reprovar de ano...naum q minha família td morta fosse uma coisa inferior, claro! mas...*-*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. olha não sou nada contra mais , nossa ! uma homem , sendo SS com uma boneca menina ? estranho ... '-'

    ResponderExcluir
  9. me add gente meu nome lá é --_diva_--

    ResponderExcluir
  10. Não acho estranho nn já como a carol disse, tem a TherealPrincess (que é super gente boa),GBBBE2,AmyHinehouse etc.
    Fora que eu acredito que o stardoll prioriza mais as doll femininas :s

    ResponderExcluir
  11. adoraria fazer uma entrevista minha doll é a juliainpanic kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. parabens, gostei muito do que falou :)

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha amei,foi a entrevista mais divertida q o BCG já fez!!

    ResponderExcluir
  15. Visitem minha doll: StarDanyfofinha

    ResponderExcluir
  16. se eu fosse esse menino eu teria vergonha , tipo de tivese 8 anos , mais tem 16 imagine se as pessoas da sala dele souberem ! afs q mico !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver. Os maiores marcas do mundo são de estilistas masculinos. Isso é um grande preconceito.

      Excluir
    2. Que nadaa, as pessoas sabem que gosto de moda, e sabem também que gosto de mulher, KKKKKKKKKKKKKK, super normal! O preconceito que domina ;)

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.