29 de fev de 2012

[GRÁTIS] ATUALIZAÇÃO

 kimono gratis:
Proxy: 
http://Filterskip.com (consegui com este)
unblocker.biz/
Na barra proxy copie e cole:
www.stardoll.com
Faça login e copie e cole:
Participa do concurso
Responda com dados seus ou não.
Make Mine Milk - Kelly Osbourne
Para o Sapato e borboleta 
Faça  login
Inserir o proxy manual: Endereço:  62.240.76.163 porta: 80
Faça Logout do Stardoll e remova o proxy manual
Vá a este link para a Borboleta
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2329

Vá a este link para o sapato e participa do concurso
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2319

Para conseguir a CALÇA você deve:
Fazer Login no stardoll
Inserir o proxy manual: Endereço: 188.137.92.168 Porta: 3128
Faça Logout do Stardoll e remova o proxy manual
Vá a est  endereço e participa do concurso enviando uma foto.

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2337

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não funcionou!
    ninablue1

    ResponderExcluir
  3. E verdade o proxy não estar indo como vou fazer pra consiguir ??

    ResponderExcluir
  4. eu tento entar no proxy,e aparece o google

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui todos, super fácil ^^

    ResponderExcluir
  6. Depois de varias tentativas eu consegui os itens

    ResponderExcluir
  7. para conseguirem a borboleta,o sapato e a calça configurem o proxy como foi pedido(consegui no google),vá em stardoll.com sem estar logada,quando entrar no stardoll faça o login e digitem o endereço conforme foi pedido e participe da competiçao. Foi assim que eu consegui. Visitem minha dol:Violetamaria_

    ResponderExcluir
  8. meninas avisem que o biquíni da riviera mudou''

    ResponderExcluir
  9. não deu certo não entra nos proxy

    ResponderExcluir
  10. Não tem mais a competição da calça e o proxy do kimono não entra
    poderiam me ajudar ? Obrigada qualquer coisa respond na minha doll
    sem-apelido Bjokaxxx

    ResponderExcluir
  11. GENTE ESSES PROXYS NÃO FUNCIONAM NENHUM O PROXY Q ESTA FUNCIONANDO É ESTE AQUI :http://www.notaproxy.co.uk
    VISITEM MINHA DOLL:monnytarabay
    E MEU BLOG: minhavidadedoll.blogspot.com

    BJsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse proxy eh para o roupão... esqueci de escrever esse detalhe!

      Excluir
    2. Gente todos os proxys, estão funcionando
      é só vocês fazerem TUDO o que ta pedindo certinho, eu consegui todos os itens na primeira tentativa!!

      Excluir
    3. Se quiserem ver entrem na doll: biancacarolyne1

      Excluir
  12. Vim divulgar meu club M.C.R_Forever entreeem pf!!
    Doll: Nat_lindah

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.