3 de fev de 2012

[GRÁTIS] Sapato e Colar


CFW 2012, III: DEN VIGTIGE LILLE DETALJE

CFW 2012, III: Den vigtige lille detalje
Proxy manual:
Endereço: 93.252.88.23  Porta:  8118 
Na barra copie e cole:
 www.stardoll.com
Faça Login
copie e cole
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2177
Envie uma foto

 Para o Colar

CFW 2012, I: ROYAL FASHIONISTA

CFW 2012, I: Royal Fashionista

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2175
Vista a doll
Mais se você tem dificuldades  em configurar o proxy 
manualmente (Click AQUIe aprenda com o nosso tutorial.

13 comentários:

  1. ta dando erro aparece isso :
    Não foi possível conectar-se ao servidor proxy
    Um servidor proxy é um servidor que atua como intermediário entre seu computador e outros servidores. Atualmente seu sistema está configurado para usar um proxy, mas o Google Chrome não consegue se conectar a ele.
    Veja algumas sugestões:
    Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Acesse o menu de ferramentas > "Opções" > "Configurações avançadas" > "Alterar configurações de proxy..." > "Configurações da LAN" e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei é difícil, mas se não desistirem vcs conseguem, mande carregar de novo e de novo.Eu consegui pra mim, minha filha e uma fake. É só insistir Bjnhu

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas poderiam me dizer qual é o colar que a gente recebe?? É que participei no concurso, vestindo a doll e não recebi nada :((, talvez eu já tenha, alguém poderia me dizer qual é? Muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
  5. o meu também aparece isso LuriStar

    ResponderExcluir
  6. Nuss, lindas essas dolls que você utiliza na template...Uma graça seu blog, já estou seguindo!!!

    Conheça o meu também, acho que irá gostar ;)
    www.agendablizz.com

    ResponderExcluir
  7. Aschoff : gente eu consegui o colar e o sapato com a proxy : 217.74.216.179 PORTA: 8080
    beijos Aschoff .

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe como conseguir sem proxy manual ?

    ResponderExcluir
  9. sabem de uma coisa vcs são mais burras do q uma porta

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.