14 de fev de 2012

[GRÁTIS] VESTIDO Monster High e Calça

O vestido vai aparecer na sua suite após o chat que será hoje a tarde!

Proxy: 
 http://www.proxoin.com/
http://webwarper.net/

Copie ecole: www.stardoll.com/br/campaigns/monster-high/

Faça o login e espere para carregar a página


Calças com notas musicais

Utilize este proxy manual:

Endereço: 81.23.55.150 porta3128

Copie e cole: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2190
  Faça o login e entre no concurso, vestindo Lady Gaga


13 comentários:

  1. oi com esse proxy não dá para pegar o vestido não tem outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb ñ consegui pegar o vestido

      Excluir
    2. eu peguei o bolo!

      Excluir
  2. n consegui a calça ):

    ResponderExcluir
  3. eu só vou pegar o vestido se eu estiver logada na hora do chat?
    Pf alguém do blog pode explicar claramente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. consegui, mesmo proxy do bolo Entre no web proxy: http://www.proxoin.com/

      Na barra de endereço escreva: www.stardoll.com

      Faça o login de sua conta

      Na barra URL cole:

      http://www.stardoll.com/en/campaigns/monster-high/
      Proxoin - surf without blocks and limits
      www.proxoin.com

      Excluir
  4. pelo amor de deus gnt estas tontas que escrevem nesta porcaria de blog nunca explicam nada direito, se liga suas idiotas. Quer ter um blog então faça direito, é por isso que ñ sigo nem nunca vou seguir isso aí que vcs chama de blog, seus bando de ignorantes!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    pelo amor de deus gnt estas tontas que escrevem nesta porcaria de blog nunca explicam nada direito, se liga suas idiotas. Quer ter um blog então faça direito, é por isso que ñ sigo nem nunca vou seguir isso aí que vcs chama de blog, seus bando de ignorantes!
    ---------------------------------------------------------------------
    olha aki minha filha primeiro se vc vai reclama mostra a cara pq se naum vão acha que vc é um covarde e dexa de se burra pq vc deve te chegado no negocio não tinha nada ai saiu mas não é assim vc tem que esperar o chat começa pra vc ganha o vestido aff e dps reclama sem nem sabe oq é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se liga, burra é vc sua tonta e se eu quiser ou não mostrar minha cara o problema é interamente meu. E vai cuidar da tua vida ao invés de ficar bisbilhotando a dos outros, sua maluca!

      Excluir
  6. olá amigas o proxy p/ pegar o vestido monster-high ñ tá dando certo consegui, como o mesmo proxy do bolo Entre no web proxy: http://www.proxoin.com/

    Na barra de endereço escreva: www.stardoll.com

    Faça o login de sua conta

    Na barra URL cole:

    http://www.stardoll.com/en/campaigns/monster-high/

    ResponderExcluir
  7. eu não consigo ganha alguem me explica como posso fazer isso.

    ResponderExcluir
  8. eu consegui o vestido sem mudar o proxing

    ResponderExcluir
  9. Ñ consegui o vestido, por favor explica-me como isso se faz!!:(

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.