7 de fev de 2012

[Palavra de Vida] Amores continuemos orando, pois a oração move o coração !



Amores o bebê está melhor!!!
Abaixo um trecho da mensagem que Gaby me mandou:
"O bebê não está mais com nenhum aparelho ligado; 
e que as rezas e orações das pessoas que me estão vizinhas são fundamentais."
Continuemos em oração, repita em voz alta assim 
estaremos juntos pedindo ao Senhor por eles:
"Senhor Deus dê sabedoria, vinda de Ti, para o cuidado do bebê Mathias, e entendimento para que os médicos sejam guiados totalmente por Ti em tudo o que fizerem para ele, em todo o cuidado e ministração, pois sabemos que Tu és o médico dos médicos. Te agradecemos pois cremos que a oração pode muito em seus efeitos, sabemos do seu cuidando e amor, em Nome de Jesus, Amém"

10 comentários:

  1. Gaby força linda, Jesus está ao lado de vc e do Matias guardando em protegendo, tudo vai dar certo, em nome do Sr. Jesus, amem

    ResponderExcluir
  2. Gaby, só agora estou sabendo que o seu bebê nasceu. Desejo que tudo corra bem e que ele se recupere. Beijinhos, ninablue1

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to boiando, so me lembro da Gabi se despedindo para ter o nenen... O que houve??? Estamos aqui na torcida para que tudo termine bem!!!

    Lady_siff

    ResponderExcluir
  4. Fiquei feliz em ter uma boa noticia!!! Entro todos os dias esperando por isso!!! Vamos continuar orando pelos dois!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, fiquei bem preocupada, estou rezando muito por eles, mesmo não conhecendo-os eu os coloquei em oração!

    Grande beijo!

    Isabella Agregur

    Isabella-g-g

    ResponderExcluir
  6. VCS PODERIAM DAR + NOTICIAS? BJOS

    ResponderExcluir
  7. Força gaby tudo vai dar certo vc e uma pessoa mt boa deus vai te ajudar

    ResponderExcluir
  8. Estou a rezar pela Gaby que deus abençoe e de força p/ ela vai dar tudo certo Gaby!!

    ResponderExcluir
  9. obrigada meninas! Aconteceu que meu bebe nasceu com inumeros problemas! Se pensava que estava tudo bem e na hora do parto tivemos noticias muito ruims! Mais com muita fé e esperança meu filho começou a respirar sozinho sem aparelhos e depois de 40 dias saiu da uti, hoje tem 1 semana que ele chegou em casa. Os problemas maiores passaram, mais ainda temos que continuar com tratamentos para a recuperaçao dele! Obg pelo carinho! beijos da parte minha e do meu filho Mathias

    ResponderExcluir
  10. obrigada meninas! Aconteceu que meu bebe nasceu com inumeros problemas! Se pensava que estava tudo bem e na hora do parto tivemos noticias muito ruims! Mais com muita fé e esperança meu filho começou a respirar sozinho sem aparelhos e depois de 40 dias saiu da uti, hoje tem 1 semana que ele chegou em casa. Os problemas maiores passaram, mais ainda temos que continuar com tratamentos para a recuperaçao dele! Obg pelo carinho! beijos da parte minha e do meu filho Mathias

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.