2 de fev de 2012

[Palavra de Vida] Amores Primeira do Blog

"Também a minha alma está profundamente perturbada; mas tu, Senhor, até quando? Volta-te, Senhor, e livra a minha alma; salva-me por tua graça." (Salmos 6.3-4)
Evite ser negativo quando olha para suas circunstâncias. Aguarde com expectativa que Deus lhe dê forças para andar no fruto do Espírito (Gálatas 5.22-23). Espere de forma determinada; silenciosamente atente à voz do Senhor, aguardando intensamente que Ele aja.
Diga-lhe: "Pai recebo força para ser teu embaixador e testemunha. Tua palavra diz para amar as pessoas que me maltratam. Embora seja difícil fazê-lo humanamente, recebo de Ti força para amar hoje".
Então aguarde pela oportunidade de agir de forma bondosa enquanto Ele lhe dá forças para fazê-lo.
Gostaria de aproveitar que iniciamos essa postagem e pedir que todos juntos oremos pela Gabyhgt que está no hospital para dar a luz seu primeiro filho. Leia o que está escrito a seguir para juntos clamarmos a Deus pela vida dela e do bebê:
"Senhor Deus te pedimos pela vida da Gabriela e de seu bebê, que o Senhor possa enviar anjos ministradores de bençãos e abençõe-os, dando forças para a Gabriela e saúde para seu pequeno nenem, em Nome de Jesus, Amém"

11 comentários:

  1. Que Deus esteja abençoando a Gabriela nest momento rtão especial da sua vida. Oro para que seu bebê venha com muita saúde e trazendo muitas alegrias para a família.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tomara que tudo de certo pra a gaby torço muito por ela :D que deus ilumine ela e seu nene !!!

    ResponderExcluir
  3. Que deus a abençoe, e tbm abençoe essa criança, para nascer um bebe saudável e forte. Desejo muitas felicidades ^^

    ResponderExcluir
  4. Já tô ornado aqui! Peço a Deus muito pra q tudo dê certo! Saúde para ele e ela! :]

    ResponderExcluir
  5. Vai ta tudo certo ja estou orando por ela. Que seja um bebe lindo e abençoado por Deus

    ResponderExcluir
  6. Meus olhos se emcheram de lagrimas , como alguém que nem conhecemos pode mexer tanto com agente, estou orando e mandando muita energia positiva, respeitando as cresnças e religião de cada um lembro que hoje é dia de Iemanjá , deve ser um bom sinal ele nascer hoje

    ResponderExcluir
  7. Que Deus abençoe esta criança e sua mãe, que esse milagre em realidade não há nada mais maravilhoso para uma mulher para dar à luz a uma criança, minhas bênçãos para ambos.

    ResponderExcluir
  8. Belissimo post galera nessa época esquisita, em que vezes ter fé é algo tão fora de moda para alguns. Estamos em oração por Gaby e por seu filho.Que N. Senhora que é mãe, por favor interceda.

    No aguardo de mais notícias,

    odileag

    ResponderExcluir
  9. O pequeno Mathias nasceu dia 26 de Janeiro.
    Mas ele está em coma na UTI.
    O que mais precisamos fazer agora é orar pela vida do Mathias, e para que Deus amenize o sofrimento da Gaby e de seus familiares.

    ResponderExcluir
  10. sra.sim,o que aonteceu com o mathias?bjs

    ResponderExcluir
  11. obrigada meninas! Aconteceu que meu bebe nasceu com inumeros problemas! Se pensava que estava tudo bem e na hora do parto tivemos noticias muito ruims! Mais com muita fé e esperança meu filho começou a respirar sozinho sem aparelhos e depois de 40 dias saiu da uti, hoje tem 1 semana que ele chegou em casa. Os problemas maiores passaram, mais ainda temos que continuar com tratamentos para a recuperaçao dele! Obg pelo carinho! beijos da parte minha e do meu filho Mathias

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.