9 de mar de 2012

Amores algumas dolls reclamaram sobre tentarem roubar suas contas... Mas eu creio que o stardoll quer que participemos do concurso cujas respostas estão respondidas corretamente em verde.






Para quem ainda não participou do concurso...
Para participar, Clique Aqui
Tradução das respostas:

1-Não revelar sua senha, nem mudar de endereços de  conta de e-mail para um endereço desconhecido. (Para proteger sua conta)

2-  informar o usuário e excluir a mensagem.  (Se alguém te diz algo inapropriado)

  3-informar o utilizador de imediato porque quebrou as regrasStardoll (Se alguém oferecer vender a conta do stardoll)

  4-absolutamente proibido e pode a exclusão da minha conta (Pedir a senha de usuário)

5-O máximo que eu estou autorizado a pagar por qualquer coisa no Stardoll é de 500 Stardollars, por isso vou relatar este membro.  (Se algum usuário quiser me vender algo por 1000 stardollars)

6-Não há tal coisa como uma sociedade livre SuperstarEu vou relatar e bloqueá-la.  (Minha melhor amiga ofereceu para eu ser SS gratuitamente, pedindo minha senha)

  7-Nunca, nunca, nunca!  (Quando é seguro eu revelar minha senha a alguém?)

8-Uma mistura de letras maiúsculas e minúsculas, com números e símbolos.  (Qual é a senha mais segura?)


9-Não, nunca é seguro para enviar uma foto de si mesmo para alguém que você conheceu online!  (Isso é sobre enviar foto para alguém, inclusive para nosso Blog!)

10-é ninguém! Eu nunca a conheci, então eu não saberia.

5 comentários:

  1. oi eu recebi essa seguinte msgs
    Olá amiga(o),o stardoll hoje me mandou essa mensagem:&#&#Querida integrante stardoll,queremos dar a oportunidade de você gastar como uma superstar.Repasse essa mensage* * **da sua lista de amigos e ganhará 500 stardollars,2 meses de superstar e ainda por cima uma linda coleção de roupas STARDOLL.Mas só funciona se repassar essa mensagem à todos seus amigos,e então sai e entre de novo em sua suite e estará lá,500 stardollars,e sua doll brilhando em superstar,e no seu guarda-roupa,peça* **clusivas de graça!&#&#ENTÃO ESTÁ ESPERANDO O QUE?EU FIZ AMIGA,DEU CERTO!REPASSEI PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E QUANDO ENTREI DE NOVO,ESTAVA LÁ TODOS OS 500 STARDOLLARES,TODAS AS ROUPAS E AINDA POR CIMA EU ERA SUPERSTAR!ENTÃO CORRA,ESSA MENSAGEM PRECISA SER PASSADA À TODAS PARA QUE TODAS APROVEITEM!!PS: SE ISSO FOS** ***TIRA,EU NÃO ESTARIA REPASSANDO PARA VOCÊ!!!NÃO PERCA TEMPO,MANDE PRA TODOS OS AMIGOS ESSA MENSAGEM E TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS......ESTARÁ EM SUAS MÃOS
    já tem um tempo,mais não vir vcs falando isso e não sei se e verdade.o que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mentira amore, não perca seu tempo.
      O máximo que vc pode conseguir é aumentar seus starpoints por mandar mensagens(mas mande mensagens com outros conteúdos, não com mentiras). Bjnhu

      Excluir
  2. oi saude para seu bebe gaby

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas tudo bem?
    Acompanho o blog, mas fiquei uns dias ssem entrar. Vocês poderia por gentileza dar noticias sobre a Gaby e o baby dela?
    Muito sucesso para vcs que são otimas!!!!
    Bjins

    Doll Nina Simone29

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.