11 de mar de 2012

[Decoração] - 2ª Etapa !

Amores me desculpem a demora, gostei de todas as suites ! Porem tenho que escolher 10 :S
Vamos começar a Segunda Etapa:

Regras:
A votação será no meu (GB)
Cada Doll só pode votar uma vez !
A votação será até Quarta, então chame suas amigas !

Finalistas:

Baahss22


Catarinaa.900


Glauce Castanho


guerreirady


leticiaester10


Marii_Pi


monnytarabay


pinkfofijade10


Renata_Princess


Vit.com



Obrigada por todas que participaram, não fiquem tristes quem não foi escolhida, terá mais !
Beijos e Boa Sorte

21 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh estão lindasssssss todas fiquei feliz soh de estar na semifinal...
    gente mas esse povo eh decorador demais sô a minha tah tão simples hehe mas amei estar aqui BOA SORTE Á TODAS! BJS BJS

    ResponderExcluir
  2. CORRIGINDO HÁ MIM MSMA* nao é semidinal é 2° etapa derrr :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA as mina pira mano semifinalista !!não vou ganhar de jeito nenhum essas mininias são danada de boa muito mais criativas que eu mais já é uma vitoria participar gente me visita:D Marii_Pi

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei de todas tenho que ter pensamento positivo que vou ganhar n sou SS mas tenho confiança pelo menos eu to na 2 etapa BJSSSS!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei de todas tenho que ter pensamento positivo que vou ganhar n sou SS mas tenho confiança pelo menos eu to na 2 etapa BJSSSS!

    ResponderExcluir
  6. Quando mandei a foto da sua suite por e-mail ela deu erro e só fui ver o seu e-mail me avisando disso alguns minutos atras mandei denovo mais acho que não deu tempo .Que pena -.-"

    ResponderExcluir
  7. A votação tá valendo néa?Muita gente disse que votou em mim não sei se já tá valendo alguém me responde please ?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. AFss essa votação não sendo muito democratica as menina tão tudo fazendo fake e votando deveria tem uma enquete aqui seria mai democratico e muito mais facil para contar assim qualquer NSS perde :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  11. caraaaacas, não acredito que fiquei entre as 10 rss
    parabéns a todas que conseguiram.
    me visitem geecast, beijos a todas ;*

    concordo com vc Marii_Pi..
    perfis "leticia1" "leticia2" "leticia3", entre outros nomes 123 que estão surgindo são TOTALMENTE falsos :/

    sou a participante Glauce Castanho...

    ResponderExcluir
  12. E eu sou a Renata_Princess e vou mandar como prova fotos por e-mail

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Genial a da Baahss22

    ~TrueManticore

    ResponderExcluir
  15. Aiii!!Que bom que estou na 2º etapa nunca decorei uma suíte assim antes!Adoraria ganhar...mas tbm quem não gostaria né?...!!!
    Catarinaa.900

    ResponderExcluir
  16. Oi chara kkk me visita galera !
    http://www.stardoll.com/br/user/

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.