14 de mar de 2012

[Decoração] Resultado !

Oi Amores,
A votação foi encerrada. Já tenho o resultado.
Devido ao número de reclamações sobre os fakes. Decidi que só iria valer o voto das Doll com no mínimo de 50 Starpoints.
Obrigada a Todas que participaram ! Terá outras.

1° lugar: Vit.com (19 Votos)


2° lugar: Geecast (18 Votos)


3° lugar: leticiaester10 (16 Votos)


4° lugar: Catarinaa.900 (10 Votos)


5° lugar: Monnytarabay (10 Votos) 


6° lugar: pinkfofijade10 (10 Votos) 


7° lugar: Marii_Pi (8 Votos) 


8° lugar: Baahss22 (3 Votos) 


9° lugar: Guerreirady (1 Voto) 


10° lugar: Renata_Princess (1 Voto) 


A Ganhadora entrar em contato comigo já com a lista pronta.
50 sd em compras no suite shop.
Beijos

8 comentários:

  1. Antes lhes peço um favor: visitem o blog stardoll-dicastruquesemais.blogspot.com por favor, desculpe o incomodo, mas se possível poderiam seguí-lo?

    ResponderExcluir
  2. Todas as suítes são tão lindas que eu não saberia escolher a melhor!
    Parabéns a todas e a SuhhDiva!
    ℓσ√૯

    ResponderExcluir
  3. ah ficaram todas lindas msm! fiquei mto feliz com meu 5° lugar foi mto bom ter participado! Parabens á vencedora :D bjsss
    visitem: monnytarabay
    e minhavidadedoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SEGUNDO LUGAR? OMG! Estou realmente feliz, não esperava nem ser uma das dez.. ser a segunda então? Parabéns a todas (:

    ResponderExcluir
  5. Ainda achei injusto esse tipo de democracia que nem é democracia devria ser mais organizado para não haver trapaça mais não vai ser um concurso que vai dizer que sou boa ou não Parabéns Vit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada !!
      Fiquei feliz por ter ganhado... Beijoos :*

      Excluir
  6. calma Marii_Pi, todas as suítes esão lindas..
    na minha opinião o concurso foi mais por popularidade do que por "profissionalidade", claro que ouve trapaça de algumas participantes, mas o importante é se divertir com tudo isso.
    estar entre as dez já é demais (>

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei super feliz por ter chegado a final e está entre as 10 melhores e fiquei mais feliz ainda por ter ganhado a final.
    Fiquei feliz mais por estar entre as 10, pois o importante é participar mais ganhar é sempre bom !!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.