23 de mar de 2012

[ENTREVISTA] cidoka_7

                                                                                     
ENTREVISTA DA SEMANA
 
MÁSCARA DO CONCURSO DE CARNAVAL 2012  - Vencedora

Oi Amores! Hoje vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll cidoka_7
Conheçam um pouco mais sobre essa linda e querida amiga e irmã.
Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?
Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?

 cidoka_7: Maria Aparecida Araújo

JM- Sua Idade 

cidoka_7: 53 anos
Um defeito e uma qualidade de cidoka_7:

 cidoka_7: defeito: mania de organização, gosto de cada coisa no seu devido lugar e uma qualidade: acredito que minhas qualidades superam os defeitos, mas umazinha: o bom humor, é MT difícil me fazer perder a linha, sempre dou uma chance pro inimigo rsrsrsrs (vivo rindo e fazendo rir).
JM- Que Linda! Amo pessoas bem humoradas!
Uma frase: 
cidoka_7: “Quero que meus inimigos vivam bastante, para assistirem de perto a minha vitõria”, (li, não sei onde e me apropriei rsrsrsrs)
JM- Um grande conquista de vida cidoka_7:
cidoka_7: estudar e me formar numa Escola de Artes (Faculdade de Belas Artes Guignard de BH).
JM- Nossa, que maravilhoso! Um sonho: 
cidoka_7: ter e coordenar um coral de crianças e consegui um que se chamava “Canarinhos de São Luís Gonzaga”... (minha Paróquia) durou 12 anos mas os canarinhos cresceram voaram pra longe rsrsrs. Por isso o sonho continua, pretendo começar tudo de novo, pois sou teimosa (defeito pra uns... qualidade pra outros)
JM- Que amor,é ótimo trabalhar com crianças,mas eles crescem e desaparecem!
Um pesadelo: 
cidoka_7: ser obrigada a fazer o que não quero.
JM. Qual é o seu estilo? 
cidoka_7: Esportivo sem exageros no dia-a-dia e socialmente, esporte chic (com elegância e bom senso, para garantir minha tranquilidade e me sentir confortável). 

JM- O que gostas de fazer no tempo livre? 
cidoka_7: Artesanat, reciclagem, dar aulas de pintura em tecido, mas Tb gosto de ler e de ouvir “boa” música.
JM- O que detesta? 
cidoka_7: Que fiquem ditando o que devo ou não devo fazer para ser como todos são. Afinal eu sou eu e o que vale é a minha individualidade e a minha personalidade. Não copio nem moda rsrsrsrs.
JM- Você é autêntica!
Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll. 
Como descobriu o site? 
cidoka_7: Pesquisando bonecas de papel, que vc talvez nunca tenha ouvido falar, mas é como as meninas brincavam no meu tempo )ontem mesmo NE? Rsrsrsr), ou seja, bonecas de papel que tinha nas revistas pra recortar e vestir. Daí achei o link: STARDOLL, O PARAISO DAS BONECAS DE PAPEL”, só que é “outro tipo de papel” 
o virtual.
JM- Há quanto tempo joga no stardoll? 
cidoka_7: Desde junhoi de 2007
JM- Um defeito e uma qualidade do stardoll?
cidoka_7: Defeito: é igualzinho ao mundo real: POBRE NÃO TEM VEZ” rsrsrs, ou seja: DESIGUALDADE, MUNDO VIRTUAL CAPITALISTA. Qualidade: Entre tantos outros, faz “gente grande” continuar criança, como eu por exemplo e realiza nosso sonho de consumo (o que não podemos fazer no mundo real, fazemos aqui e sem miséria viu?). Imagina... tenho até praia, chalé, rsrsrsrs
JM- Suas conquista neste jogo?
cidoka_7: Fui Cover Girl em 2010 e quase ganhei este ano o concurso de Carnaval. Mas considero uma conquista pois fiquei em 2º lugar. Mas nem me esforço MT pra esses concursos, pois desconheço os critérios de escolha e qd é por votos, é preciso ter mais de 100 fakes e isso é pra quem tem tempo pra dormir e acordar no PC, falo isso sem desmerecer a quem quer que seja tá?
JM- O que mais gosta de fazer neste site? 
cidoka_7: Decorar minha suíte, vestir minha doll e principalmente Star Design.
 
DOLL Cidoka_7
JM- Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela? 
cidoka_7: Procuro variar bastante: esportivo, casual, chic, moderna, anos 60, mas sempre mantendo a linha “boneca” pois ela é uma boneca e tem que se vestir como uma. É como eu me vestia quando tinha a idade dela (+ou_ 18,20 anos). Tô certa ou to errada rsrsrsrs.
JM- Tem muitas amigas no jogo?amigas no jogo? 
cidoka_7: Hiiiiiii, pôe amigas nisso. Mas nem todas se comunicam comigo. Até que seria bom, assim eu teria um monte de troféus de CG e até dos outros concursos. Aí sim seriam votos de amigos, sem precisar da ajuda de fakes. Mas por outro lado, eu ia ficar doente de tanto responder msgs NE? Tá bom do jeito que tá.
JM-Origem do Apelido
cidoka_7: Toda Aparecida é Cida, Cidinha, Cidoka NE? E 7 é um nº bíblico e significa “PERFEIÇÃO” 
JM- Que lindo, não sabia que era esse o significado!Sua doll coleciona alguma coisa?
cidoka_7: bichinhos de pelúcia, ela tb adora gatinhos como a dona dela.
J.M -Jà teve a sua conta hackeada...? 
cidoka_7: Não foi bem hackeada, mas ficou bloqueada por mais de duas semanas e pode acreditar: chorei como criança rsrsrsrs. Como há males que vêm para bem, pude comprovar o quanto minhas amigas me querem bem, pois foram muitas que tentaram comunicação com a Administração do site, exigindo o desbloqueio da minha conta. Fiquei MT emocionada e agradeço principalmente à votonha, pq foi através dela que consegui ter a minha cidokinha de volta  
J.M -Agora vamos falar sobre o nosso blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?
cidoka_7: Muito Ju, sempre estou por aqui para ver as noividades, visito as vencedoras dos concursos. Este blog é um dos melhores que já vi.
J.M - Há alguma, ou algumas, perguntas que eu não fiz e que você gostaria que eu tivesse feito?
cidoka_7: Não Ju, tá perfeito. Na medida certa. E adorei ter sido entrevistada, foi MT bom.
JM - Quer fazer alguma pergunta para mim? 
cidoka_7: Pergunta não, só um convite pra vc ir sempre tomar um cafezinho virtual comigo na minha suíte ok?  
JM- Eu Aceito com muito prazer!Quer deixar alguma mensagem? 
cidoka_7: Quero: “amigas, amigos, agradeço a todos por vocês existirem na minha vida, ainda que virtual. E um conselho “não deixem nunca morrer as crianças que vives dentro de vocês” Que Deus abençoe a todos. 
  

17 comentários:

  1. Me desculpa gnte mais essa é de dá dó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que de da dó?
      só pq ela ñ é superstar?
      é muito bom saber que o stardoll ñ é só um site para adolescentes e que pessoas de qualquer idade jogam!
      Pelo menos euuu simplesmente amei a doll dela!

      Excluir
  2. Adorei a entrevista (:

    World-cutest.tk

    ResponderExcluir
  3. Noossa. Que entrevista perfeita *-*

    Amei mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Nossa a entrevista ficou otima
    Amo essa entrevista desse blog!

    ResponderExcluir
  5. wow se tivesse acontecido o mesmo de eu ser bloqueada eu choraria demais rsrsrs.Mas ficou perfeita amei!!!

    ResponderExcluir
  6. mto boa a entrvista mas soh faltou a fotinho dela pra gente conhece-lá

    ResponderExcluir
  7. Eu queria participa eu sou a Gabriella.m

    ResponderExcluir
  8. Não gostei!
    Uma senhora jogando jogos de adolescentes!
    Bom de qualquer forma a entrevista foi legalzinha!
    mais a doll dela ñ tem estilo!
    Me desculpe pelas palavras mais é minha opnião!

    visitem minha doll: Miniestar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho impressionante esse tipo de preconceito. Idade não é mpedimento pra ninguém deixar de fazer o que gosta, principalmente brincar. Um dia vc tbm vai ficar velha. Só espero que tente nos imitar, não esquecendo que já foi criança.

      Excluir
    2. Eu nunca vou querer ser como vc!


      MinieStar e nem jogo mais pra sua imformação

      Excluir
  9. Que simpática =D
    Gostei da entrevista !!
    Me visita :
    Samantha.linda

    ResponderExcluir
  10. Oi eu amei a entrevista!
    ela é muito fofah e simpatica!
    e tem muito estilo :D
    amei!

    Visitem minha doll: EstilistaMahy

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.