2 de mar de 2012

[ENTREVISTA] leila_loca


Free Image Hosting at www.ImageShack.us                                                                                     Free Image Hosting at www.ImageShack.us
ENTREVISTA DA SEMANA
Oi Amores! Hoje no de frente com Ju.Motz vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll leila_loca.
Conheçam um pouco mais sobre essa linda jovem.
Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?
leila_loca: Claro, é um prazer ser entrevistada por você! Espero que todos gostem muito da entrevista!
Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?
leila_loca: Ariane R. Mendes
JM- Sua Idade 
leila_loca: Estou com 16 anos.
JM- Nacionalidade 
leila_loca: Brasileira 
JM- Um defeito e uma qualidade de leila_loca:
leila_loca:Um defeito: Me preocupar muito com coisas insignificantes.
Uma qualidade: A qualquer momento e em qualquer hora sempre estou disposta a ajudar um amigo.Dou muito valor para minhas amizades e procuro sempre ser simpática , gentil e tratar todos com eu gosto de ser tratada !
JM- Um frase 
leila_loca:"O que mais vale na vida é saber que fazemos grandes amizades, e fazemos delas eternas..."
JM- Um grande conquista de vida
leila_loca: Ter muitos amigos , uma boa condição financeira , poder proseguir com meus estudos e ter uma familia muito unida.
JM- Um sonho... 
leila_loca: Conseguir passar na faculdade que eu quero , rs !
JM- Um pesadelo... 
leila_loca: Perder alguma pessoa que eu amo , isso é o que eu mais temo.
JM. Qual é o seu estilo? 
leila_loca: Eu tenho um estilo bem leve e divertido. Gosto de coisas que remetem alegria, diria que é bem puxado para o boho.
JM- O que gostas de fazer no tempo livre? 
leila_loca: Entrar no stardoll , sair com os amigos, praticar atividades fisicas e as vezes me arrisco a cozinhar um pouco, rs !
JM- O que detesta? 
leila_loca: Falsidade sem dúvida!
JM- Pode mostrar uma foto sua "leila_loca: vs Real"? 
leila_loca: Claro que sim , essa foto foi tirada em janeiro de 2012
                                                                 



JM- Que Linda e que cabelo maravilhoso!
Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll. Como descobriu o site?
leila_loca: Por um anúncio do google enquanto eu fazia um trabalho. Tive muita curiosidade em saber como funcionava, então me cadastrei e jogo até hoje !
JM- Há quanto tempo joga no stardoll? 
leila_loca: Desde 2007
JM- Um defeito e uma qualidade do stardoll? 
leila_loca: Defeito : O stardoll poderia dar mais "atenção" para as dolls NSS.
Qualidade: Ter novidades diariamente.
JM- Suas conquista neste jogo?
leila_loca: Ganhei NCG uma vez.Para falar a verdade, nunca me preocupei em adquirir prêmios ou fama no Stardoll , sempre dei mais atenção em conquistar novas amizades. 
JM- O que mais gosta de fazer neste site? 
leila_loca: Decorar minhas suítes e responder os recados do livro de visitas 
DOLL leila_loca

JM Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela?
leila_loca: Indefinido, ela é adepta a todos os estilos , rs !
JM- Tem muitas amigas no jogo?
leila_loca: Vários, e eles são muito importantes para mim, eu não canso de dizer que uma das melhores coisas do Stardoll é fazer amizade com pessoas do muito todo.
JM-Origem do Apelido
leila_loca: Homenagem a minha amiga leila , rs !
JM- Sua doll coleciona alguma coisa? 
leila_loca: Sim , antidote, HBs e DKNY.
JM- Jà teve a sua conta hackeada...? 
leila_loca:Graças a deus não. Aproveitando para alerta-las a nunca passarem nenhum dado pessoal ou senha para ninguém! Nossa senha é a única garantia de segurança que temos.
JM- Agora vamos falar sobre o nosso blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?
leila_loca: Adoro! Não só as postagens como todas as postadoras :p . Continuem com esse ótimo trabalho que vocês fazem aqui !
J.M - Há alguma, ou algumas, perguntas que eu não fiz e que você gostaria que eu tivesse feito?
leila_loca: Não , você realmente perguntou tudo , rs !
JM - Quer fazer alguma pergunta para mim?
leila_loca: Sim. Qual é a coisa mais estranha que te aconteceu no Stardoll ?
JM- Comecei a ser amiga de uma senhora suiça, e conversava muito com ela por doll mail, depois fui descobrir que era um homem que gostava de menininhas novas, entende. Cuidado meninas nunca sabemos realmente se quem está do outro lado é realmente quem se diz ser!
Quer deixar alguma mensagem?
leila_loca: Queria agradecer pela entrevista , foi uma honra ser entrevistada por você. Eu adoro esse blog e todos os postadores , vocês são ótimos e um beijo para todos os leitores!

13 comentários:

  1. ahaha a doll dela eh a CARA dela amei a entrvista.... bjs

    ResponderExcluir
  2. precisa ver esse cabelo maravilhoso quando eu acordo kk
    obrigada ju , adorei a entrevista

    ResponderExcluir
  3. Que linda *-* A amiga que todo mundo quer ter! Um dia quero que você cozinhe pra mim, haha. Ameeei a entrevista! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não iria querer isso rs =p

      Excluir
  4. nossa vc e linda demaaais !! Amei super legal
    Bom vc parece com sua Doll!!

    ResponderExcluir
  5. Ariane ou (Leila_loca) vc e Fantástica!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amei a estrevista um dia quero ser entrevistada tbm♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. oi amiga vc e linda e adorei a entrevista bjs vamos ser fala no stardoll bjs

    ResponderExcluir
  9. Que linda! A doll e a real é mesmo muito parecida! eu também tento dar um pouco de mim para a minha doll! Um dia tens que tirar uma foto aos teus cozinhados Ari kkkkkkkkkk Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu tbein keria ser intrevistada!Tein algun tipo de inscrição?

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.