16 de mar de 2012

[ENTREVISTA] nayadeth59

                                                                                     
ENTREVISTA DA SEMANA
 
Oi Amores! Hoje no de frente com Ju.Motz 
vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll nayadeth59
Conheçam um pouco mais sobre essa linda e querida amiga e irmã.
Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?
nayadeth59:Sim
Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?
nayadeth59: jeannete
JM- Sua Idade 

nayadeth59: 53 anos
JM-  Um defeito e uma qualidade de nayadeth59
nayadeth59:Um defeito:falar demias e ser muito sincera , as vezes fico agressiva de tão sincera. srrsrrs
Uma qualidade, amo demias, amo demais as pessoas, sempre espero que possamos ser melhores

JM- Um frase

nayadeth59: João 1:14 e verbo se fez carne e habitou entre nos,...
JM- Um grande conquista de vida

nayadeth59:ver a vida é uma grande conquista e a maior de todas é amar e ser amado.
JM- Um sonho... 

nayadeth59: viver até os 105 anos ( como meu avo rsrrsrrs) cheio de vigor, saude e sendo feliz
JM- Que Linda!

Um pesadelo... 
nayadeth59: falta de saude, falta de amor da familia
JM. Qual é o seu estilo?  

nayadeth59 : classica, sou evangelica e da Assembleia de Deus , raramente uso calças somente em longas viagens.
JM- Que linda, minha mãe também é da Assembléia!

O que gostas de fazer no tempo livre? 
nayadeth59: passear com meus netos e brincar no stardoll rsrsrrsrrs
JM- O que detesta?

nayadeth59: as pessoas sempre falam falsidade, mas sabe ju tenho visto que as pessoas preferem uma doce mentira enganodora a uma real verdade, e quando voce diz a verdade ela ficam agressivas rsrrrsrrs mas detesto mesmo é xingamentos.
JM- Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll hehehe. Como descobriu o site?

nayadeth59: Foi a Lorena minha neta, ela pediu dinheiro para comprar ss ahi fui verificar os ite e to ate hoje rsrrsrsrrs
JM- Há quanto tempo joga no stardoll? 

nayadeth59: desde maio de 2008
JM- Um defeito e uma qualidade do stardoll? 

nayadeth59:Defeito: as nss não tem muitos itens, a stardoll visa muito somente o lucro , o site deveria dar mais coisas as nss , afinal nem toda criança tem dinheiro para comprar ss, a stardoll deveria ter uma visão mais social.
Qualidade: amo as roupas, as compras, as competições, me divirto muito rsrsrrsrrs

JM- Suas conquista neste jogo?

nayadeth59: ja fui CG nacional e internacional
JM- O que mais gosta de fazer neste site? 

nayadeth59: comprar roupixas, como diz minha neta polly-jully
 
DOLL nayadeth59:

JM Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela?nayadeth59: ela segue o mesmo estilo pessoal, a visto como eu visto na real , amo loooongos adereços e paetes, acho lindo.
JM- Tem muitas amigas no jogo?

nayadeth59: ja tive mais, o tempo esta curto assim diminuen as relações socias rsrrsrrs mas mantenho muitas amizades antigas, só que a gente se comunica mais por dollmail rsrrsrrsrs
JM-Origem do Apelido

nayadeth59: tinha uma colega de escola muito nerd e muito minha amiga que tinha esse nome, ela era evangelica, só que a gente perdeu o contatoto e o 59 é pelo ano do meu nascimento rsrrsrrsrrr
JM- Sua doll coleciona alguma coisa? 

nayadeth59:amo LE, e DKNY queria ter a segunda coleção da LE rsrsrrrsrs
JM-  Jà teve a sua conta hackeada...? 
nayadeth59: não, isso é um pesadelo, ja vi a conta de nossa amiga CIDOKA ser bloqueada por problemas tecnicos da stardoll, demorou um mes para eles liberarem uma senha para ela, varias dolls enviamos email para stardoll, ela ficou muito triste e a gente foi solidaria com ela, não gostaria de ter sido minha doll.
JM- Agora vamos falar sobre o nosso blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?

nayadeth59:eu gosto muito dele e de suas materias entrevistas e votações e gostei mais ainda quando fiquei sabendo que voce voltaria ao blog, ameiiii demais.
J.M - Há alguma, ou algumas, perguntas que eu não fiz e que você gostaria que eu tivesse feito?

nayadeth59: não, gosto demais de suas postagens e se tiver alguma coisa a ser feita no tempo certo sera realizada, afinal a gente confia que Deus tem o melhor da terra para seus filhos.
JM - Com certeza a confiança em Deus é que nos move e inspira!

Quer fazer alguma pergunta para mim?
nayadeth59:gostaria de ser miss stardoll? rsrrsrrs
JM- Eu gostaria mesmo de ter a colecão DKNY(aquela com corações) amo corações e beijos! KKK

Quer deixar alguma mensagem?
nayadeth59: Pessoal amo voces todas, não faça fakes para xingar as pessoas, não se esconda atras de fakes, ( as minhas são as netchen e rubinellas e varias de nomes -algumas eu doei rsrsrrsrrs- ) nenhuma é perfeita mas devemos fazer o melhor, bjsss mil 

  

8 comentários:

  1. hola amiga bella fijate que hay una promoción de la coleccion de vestuario de liz taylor, es por medio del facebook, pero es pagada ya sea por paypal tarjeta o celular.

    ResponderExcluir
  2. amei a entrevista! na verdade amo todas as suas entrevistas... é muito bom saber que no stardoll há pessoas mais velhas(como eu,hehe), que começaram por causa dos filhos ou netos. é muito bom também saber que Deus está sempre sendo citado. isso faz toda a diferença... amo vcs!!!
    rosi_goulart

    ResponderExcluir
  3. puedes verla en el blog:
    http://fashionglamourandstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei a entrevista soh faltou a fotinha dela pra gente conheçer hehe

    ResponderExcluir
  5. Gente a entrevista ficou otima!!!

    ResponderExcluir
  6. Ná minha amiga querida, te amo Ná, sinto sua falta demais!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei a entrevista,adoro conhecer como são as pessoas por tras das dolls.Conheço esse blog a muito tempo e sempre quis ser umas das entrevistadas por favor me ajude a realizar esse sonho. doll ladygagak3

    ResponderExcluir
  8. Entrevista perfeiita, faltou só a foto dela né...
    enfim, posso dar minha opnião?!
    Vocês só fazem entrevista com dolls royaltys, ou famosas, acho que vocês de vez em quando poderiam fazer uma entrevista com dolls não SS também, só uma sugestão, VARIIIIAS dolls NSS leem o blog inclusive eu, então acho qe ficaria super interessante uma entrevista assim, pq não são só as 'ROYALTYS' que fazem parte do stardoll, nós também fazemos, e muitas vezes não temos reconhecimento :/

    doll: biancacarolyne1

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.