9 de mar de 2012

[ENTREVISTA] tabascoaji


Free Image Hosting at www.ImageShack.us                                                                                     Free Image Hosting at www.ImageShack.us
ENTREVISTA DA SEMANA
Oi Amores! Hoje no de frente com Ju.Motz vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll 
Conheçam um pouco mais sobre essa linda Amiga.
Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?

Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?
tabascoaji:Cristina Salve
JM- Sua Idade 
tabascoaji:39
JM- Nacionalidade 

tabascoaji:Argentina.
JM- Um defeito e uma qualidade de tabascoaji:
tabascoaji:Um defeito: Ansiedade.
Uma qualidade, Perseverança.
JM- Um frase
tabascoaji:"Não lutar para viver, viver para lutar."
JM- Um grande conquista de vida
tabascoaji:Seja feliz.
JM- Um sonho... 
tabascoaji:olhar meus filhos em forma de vida.
JM- Um pesadelo... 
tabascoaji:As injustiças.
JM. Qual é o seu estilo? 
tabascoaji:Simples.
JM- O que gostas de fazer no tempo livre? 
tabascoaji:crochet malha e esculpir.
JM- O que detesta? 
tabascoaji:Fazendo Procedimentos.
JM- Pode mostrar uma foto sua "tabascoaji vs Real"?
JM- Que linda amida! Olhando sua foto parece que nos conhecemos a muito tempo.Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll hehehe. 
Como descobriu o site?
tabascoaji:Para minha filha, Selene.
JM- Há quanto tempo joga no stardoll? 
tabascoaji:Várias horas.
JM- Um defeito e uma qualidade do stardoll? 
tabascoaji:O padrão é às vezes muito competitivo.
Qualidade:Você pode desenvolver a criatividade.
JM- Suas conquista neste jogo?
tabascoaji: Em um troféu, não me interessa, para mim é uma conquista ter encontrado Dolls tanto como a minha idade.
JM- O que mais gosta de fazer neste site? 
tabascoaji:Compartilhamento.

DOLL tabascoaji
JM Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela?
tabascoaji: Depende do humor.
JM- Tem muitas amigas no jogo?
tabascoaji:Agora eu sei Dolls muitos como eu, antes da minha idade não revelou nenhuma vergonha.
JM-Origem do Apelido
tabascoaji:tabascoaji é meus tecidos de design da marca.
JM- Sua doll coleciona alguma coisa? 
tabascoaji:Hot Buys e carteiras.
JM- Jà teve a sua conta hackeada...? 
tabascoaji:Não, nunca.
JM- Agora vamos falar sobre o nosso blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?
tabascoaji:Eu amei quando eu conheci ele, foi a referência ao meu blog.
J.M - Há alguma, ou algumas, perguntas que eu não fiz e que você gostaria que eu tivesse feito?
tabascoaji:Não.
JM - Quer fazer alguma pergunta para mim?
tabascoaji: Por que você escolher durante a mim?.
JM- Porque você é uma pessoa maravilhosa, amiga, sempre disposta a ajudar, e  somos quase da mesma faixa etária. Eu tenho 42 anos.
Quer deixar alguma mensagem?
tabascoaji:Meninas, este é apenas um jogo, e ter mais ou menos, não é importante, o quão importante são as realizações na vida.

6 comentários:

  1. GENTE EU ESTOU TÃO FELIZ DE VER QUE ESSE NÃO EH UM JOGO SOH COM PRÉ ADOLECENTES NEURÓTICAS E MIMADAS! VIVA NÓS MULHERES COM OBRIGAÇÕES E QUE DEDICAMOS UM TEMPO PARA NOS DIVERTIR TBM...

    ResponderExcluir
  2. Nossa esqueceu de um monte de coisa ! Exemplo : a resposta dela noo Pode mostrar uma foto sua "tabascoaji vs Real"? Bom eu adoro suas entrevistas mais essa eu achei um pouco chata pq ela nem soube responder as resposta direito exemplo:JM- Há quanto tempo joga no stardoll?
    tabascoaji:Várias horas. Boom pfv née ! Descupe mais sou cincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore ela é Argentina e fez o favor de responder as perguntas em português para todas vocês entenderem. Foi uma gentileza muito grande da parte dela, então publiquei como ela me enviou. Bjnhu

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.