16 de mar de 2012

[GRÁTIS] Guitarra, Vestido...


 
Proxy:
  http://anonr.com
  http://proxoin.com                
Na barra URL escreve: 
www.stardoll.com
Faça  login
Na barra URL do proxy copie e cole:
Assista ao vídeo
Pelo que eu entendi se você preencher os espaços 
em branco ganha também o piano, mas eu não tentei...

Image Hosted by ImageShack.us 

 

Proxy manual:

Endereço: 87.105.40.6 Porta: 8080

Copie e cole:

Faça o login e 
participe da competição fazendo um cenário.
Obrigada 
Stardoll i my
 
 

4 comentários:

  1. não apareceu o vídeo para assistir, então não ganhei a guitarra, mas ganhei o piano só por clicar encima da pesquisa que vc postou. eu queria a guitarra também mas estou muito feliz com o piano, afinal custa tão caro comprar um no stardoll, hehe... muito obrigada pela dica. bjbj...

    ResponderExcluir
  2. não apareceu o vídeo para assistir, então não ganhei a guitarra, mas ganhei o piano só por clicar encima da pesquisa que vc postou. eu queria a guitarra também mas estou muito feliz com o piano, afinal custa tão caro comprar um no stardoll, hehe... muito obrigada pela dica. bjbj...

    ResponderExcluir
  3. eu ganhei a guitarra ela e linda esse blog td esta dando certo hoje e meu dia de sorte :) ainda mais que estou fazendo niver :D

    ResponderExcluir
  4. como se faz proxy manual pf favor me ajude

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.