29 de mar de 2012

[GRÁTIS] São truques antigos que ainda funcionam...

Image and video hosting by TinyPic
GATO PRETO
Proxy:
Na barra url doproxy escreva: stardoll.com
Faça  login e copie e cole: 
www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2847940&action=ma&ac=2847940

Rosa A bela e a fera 3D GRÁTIS
Crie a festa e ganhe a rosa
 AQUI




Brilho Maybelline GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
ou
http://daveproxy.co.uk/
ou
http://www.docoja.com/blue/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link: 
http://www.stardoll.com/en/
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
E troque o link atual por este:
http://www.stardoll.com/en/do/campaign/maybelline.php
Dê Enter novamente.
Preencha os dados (podem ser falsos) 
Esse brilho parece o da Luxe!

24 comentários:

  1. oi eu nao consigo eu faço tudo certinho e quando boto o link:

    http://www.stardoll.com/en/do/campaign/maybelline.php

    vai para a pagina do facebook e nao carrega poderia explicar melhor?obg

    ResponderExcluir
  2. Olá eu tentei o proxy e foi pra pagina do facebook como o comentario anterior disse mas me apareceu o seguinte:
    "O site que você está tentando navegar é sobre uma conexão segura. Este proxy não está em uma conexão segura. O site de destino pode enviar dados sensíveis, que podem ser interceptadas quando o proxy envia de volta para você."

    ResponderExcluir
  3. Se você foi direcionada a página do Facebook, está pronto, o gloss vai estar no salão de beleza. Bjnhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas sempre que eu vou ao salao de beleza nunca ta la o gloss

      Excluir
  4. aconteceu a mesma coisa comigo. já até curti a página pra ver se dá certo e nada. será que tem outra proxy? obrigada!!! bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenque entrar na conta do facebook,e tenq ter app do stardoll com a sua doll!

      Excluir
  5. um tempo depois de ter feito o truque do gloss o meu face foi bloqueado pq disseram que tentaram invadi-lo. me deram um endereço de paris e pediram para eu mudar a minha senha. só mais tarde é que caiu a ficha, era o truque que estava sendo barrado pelo face. por isso não consegui.
    shuif, shuif... eu queria tanto...
    eu uso o chrome, vou tentar depois de novo com o mozilla, quem sabe dá certo...
    boa sorte pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  6. o brilho ja tenho e muito antigo

    ResponderExcluir
  7. não funcionou comigo, vai pro facebook e não aparece nada de coisa de responder perguntas. não tem outro proxy não? gente que posta anonimo e que conseguiu bota o nome da sua doll

    ResponderExcluir
  8. Também ñ consegui Me visitem minha doll e Sofia_Forever1

    ResponderExcluir
  9. Sóó isso ñ consegui nem uma affz ha e visitem minha doll famosaparrales

    ResponderExcluir
  10. Gente se vc for reredicionada para pagina do facebook tambem vai dar certo eu fui reredicionada e quando fui no salao de beleza em maquiagens estava la

    ResponderExcluir
  11. eu conseguiii 1° (poo ninguem falo) visitem minha dollie : missgatinha28
    gente se vc foi redirecionado para o face vc já ganhou!!

    ResponderExcluir
  12. n consigo porra nenhuma ta tudo fudido!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.