1 de mar de 2012

[GRÁTIS] Várias

Broche Karl Lagerfeld Grátis somente SS

 
Pais: Alemanha 
proxy manual,
endereços:

85.114.132.49 Porta 3128 

84.38.67.183 Porta 8080

195.37.234.5 Porta 80
na barra de endereços cole:

faça login e participe da competição enviando uma foto.

Tiara Grátis


Pais: Romênia 
proxy manual,
endereços:

86.127.119.110 Porta 3128
80.90.12.36 Porta 8080
178.48.2.237 Porta 8080
na barra de endereços cole:
faça login e participe da competição.
ou
PROXY:

 http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=2335
Pais: Russia

proxy manual:
188.93.20.179 Porta 8080

cole na barra de endereços:

agora faça login e participe da competição.
créditos: estardoleiras.blogspot.com



4 comentários:

  1. A minha doll é a eu_maria.
    Gostava que me pudessem ajudar a ser Covergirl de Portugal!

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju.Motz eu queria virar postador do blog coisinha grátis eu sei tudo isso:- Spoilers itens:

    - Spoilers Proxima escolha do dia:
    - Spoilers Loja:
    - Spoilers Doll:
    Spoilers Hot Buys:
    - Spoilers Chat ao vivo:
    e sei um pouco de coisas grátis se vc pudesse me ajudar comunicando com a Gabi!
    Entre em contato comigo no stardoll, e darei meu e-mail e meus dados pessoais! se interessaram por favor entrem em contato!
    Ass: Assíria Almeida de Oliveira! s2

    ResponderExcluir
  3. Vim divulgar meu club M.C.R_Forever entreeem pf!!
    Doll: Nat_lindah

    ResponderExcluir
  4. minha doll e : taischagasb2
    quem puder participar do meu clube elee tem brincadeiras competiçoes e muitoo mais >< quantoo mas pessoas mas teremos diverçao >< o nome do club e: aamigass

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.