17 de mar de 2012

Grandes coisas tem o Senhor para aqueles que O buscam!

17 comentários:

  1. Améém'!! *-*
    BY: LolahFashions2

    ResponderExcluir
  2. Desde Argentina:...DIOS BENDIGA RICAMENTE ESTE BLOG POR DAR PALABRA DE DIOS.SON DE BENDICIÓN PARA MUCHAS PERSONAS. LES MANDO UN ABRAZO GRANDE Y "SIGAN ADELANTE"...TOMADOS DE LA MANO DE DIOS

    Mi nommbre en Stardoll es: NoemiAG

    ResponderExcluir
  3. Vcs poderiam parar de postar essas coisas religiosas? Não são todos que acreditam ou gostam de deus (como eu).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va a merda garota, esse blog nem e seu, elas posta oq que elas qrem! e se vc nao acretida fica quieta e nao le pronto problema resolvido!

      Excluir
    2. o blog não é seu tbm, então fica quetinha no teu canto. E eu to vendo que isso aqui tá ficando mto religioso, sério. Tá ficando uma bosta.

      Excluir
    3. ui,nao mesmo eu nao gosto dessas coisas de spooilers, mais vc ja me viu reclamando alguma vez? Nao! entao para de criticar o que as postadoras postam!

      Excluir
    4. isso é um site sobre o stardoll. É óbvio que elas irão postar spoilers. se eu quisesse ver essas coisas entediantes sobre cristo eu pesquisaria na internet, não iria vir em um site sobre stardoll. Pensa né garota?

      Excluir
    5. Garota se vc nao gosta disso, faz uma blog pra vc mesma pronto, e posta coisas idiotas como por exemploo suas fotos!

      Excluir
  4. nossa Deus é enssencial , na nossas vidas vc axa oq , q sua mãe te pariu apenas pelo espermatozóide do teu pai né ?

    axo q se Deus não existe seria necessario o iventar !

    quando chegar o juisado final (fim do mundo) que ja está bem proximo vc vai se arrepender do que disse !

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu acho que eu nasci dessa união, tem algum problema? É o mais provável.
    Juízo final? haha' vocês acreditam nisso? haha' É.. vai acreditando e vc vai ter um futuro brilhante na clinica psicóloga.
    Ninguém merece esses crentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua idiota, pensa 10000000x pra falar de crente de catolico, seja oq for, mas quem vai parar na clinica psicologica aki vai ser vc, E PARA DE CRITICAR O BLOG, SE NAO GOSTA VAI PRA OUTRO, UMA DE VC A MENOS NAO VAI FAZER FALTA!!

      Excluir
    2. pelo menos eu acredito em coisas que eu realmente consigo ver. QUE SÃO REAIS.

      Excluir
    3. querida voce acha que nasceu da onde? quem escolheu voce? com voce veio parar aqui? como voce respira? Quem fez essas coisas?

      Excluir
  6. Não briguem por causa disso, cada um tem sua religião. e por um lado ela tá certa, o site é pra ajudar os usuários do stardoll com coisas grátis e novidades do site, acho desnecessário postar esse tipo de coisa! Sou católica e me orgulho disso, mas tenho muitos amigos que tem uma religião diferente da minha, e até alguns não acreditam em Deus por serem ateus, por isso, acho que vocês deveriam respeitar umas as outras. NEM TODOS TEM OPINIÕES IGUAIS

    ResponderExcluir
  7. Eu fico muito feliz. Foi o blog do stardoll que eu mais gostei até o momento. Pois além de ajudar os outros ela ainda está evangelizando. Existem pessoas nesse blog que discordam disso. A pergunta é: AINDA ACHA QUE ELAS TÃO AJUDANDO, NÃO DEVERIA AGRADECER NÃO?? VAI QUERER MANDAR NOS OUTROS ASSIM LÁ LONGE!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.