1 de mar de 2012

Propagandas

Oi Amores,
As propagandas voltaram ! \o/
Então se estiver procurando, vendendo, pedindo votos etc, mandem um email para nós.
Envie para: coisinhasgratis@hotmail.com
Título: PROPAGANDA
Deverá conter o nome da Doll e seguidora.
Objetivo: Starbazaar venda ou compra, Blog, Club, Doação, Pedindo voto etc.

OBS: link nas imagens !

A doll Biazinhabds pede votos para Campanha Dia 04/03


Doll pietra11Famosa pede votos para CG:



Doll ananahum pede votos para CG:


Doll mel_lis10 votos para CG:



Doll helookit anuncia Starbazaar Venda:


Doll GleycianeAlves anuncia Designs:


(Lindos *-*)

Doll LadyGagaNuaJ divulga Designs:



Doll juliaTmiss Starbazaar Venda:



Doll SuhhDiva procura:

Doll claudia2745 divulga Blog Coisas-grátis:



Doll 1_gatiinha divulga seu Blog:


Doll Laah_ divulda Blog:



ATENÇÃO:
Se o seu e-mail não estiver de acordo com as regras nós não iremos publicar;
Publicaremos somente propagandas relacionadas aoStardoll;
Caso queira uma propaganda com pedidos de votos para campanhas, aconselhamos a enviar seu pedido com no minimo de 1 semana de antecedência (para evitar que passe da data, se houver a data de campanha);
Se o pedido for uma busca no starbazaar, além da imagem, envie se possível o nome e a loja das peças.

Espero ter ajudado !
Beijos 

7 comentários:

  1. Cadê eu? enviei uma e vcs não postaram. Giogatinhah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa linda, pois peguei esta matéria agora. Então postei somente os emails ainda não lidos. Me envia novamente com o nome da doll, foto e objetivo. Obrigada !

      Excluir
    2. Ok. Beijos e já mando o link do Blog que estou divulgando: gio-stardoll.blogspot.com Blog Giovanna e o Mundo do Stardoll, conhecido também por Bgms. Bjs

      Excluir
  2. Vim divulgar meu club M.C.R_Forever entreeem pf!!
    Doll: Nat_lindah

    ResponderExcluir
  3. Vim divulgar meu club M.C.R_Forever entreeem pf!!
    Doll: Nat_lindah

    ResponderExcluir
  4. Eu to vendendo roupas e hot buys de dezembro no meu starplaza quem quiser, vai lá ( Na minha opnião ta bem barato ok? )

    ResponderExcluir
  5. Votem em mim como covergirl! Pode anunciar isso pra mim?
    Doll: Maykah

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.