31 de mar de 2012

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter
Olá meninas eu sou Marii_Pi sou super a favor da democracia tanto fora como dentro do Stardoll !!
E então no quadro “Doll Repórter” vim mostrar para todos que uma NSS também pode ter um Alpine Chalet com muito estilo e só com starcoins
Ele vai fica assim:
 Não está mobilhado mais acho que mesmo assim ficou legal.
Para fazer o Alpine Chalet versão Marii_Pi vamos precisar de:
 



Para quem tem stardollars pode adicionar a aurora boreal da loja Otherworld .
E também temos alguns itens grátis que podemos adicionar como os pinguins do Happy Feet o iglu do mesmo e a baleia do big miracle que vai ficar mais interessante.

Obs:
•Para o céu azul use a cor da parede da suíte.
•Para fazer as montanhas use as almofadas viradas com a parte com maior concentração de marrom.
Depois disso decore do seu jeitinho e terá o seu chalé nas montanhas particular
Eu espero que tenham gostado!!
Marii_Pi
Reportagem criada por doll:

 Starpoints: 2369
Integrante desde: 2011-08-27
  _________________________________________________________

E então... Gostaram?

Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
No e-mail coloque o titulo (doll repórter)
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

11 comentários:

  1. Primeira?
    Euu amei ficou lindo!
    adoro o blog de vcs!

    Me visitem: EstilistaMahy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei mais ela ñ colocou o preço que vai ficar pra arrumar a suite!
      e também ñ colocou o nome das lojas!
      mas ficou lindo!

      Excluir
    2. ée mesmo!
      eu fui tentar somar tudo pra ver quanto fica deu mais de 100 starcoins.
      mais ñ que eu esteja criticando eu amei!
      Beijo tchau!

      Excluir
  2. Faltou os nomes das lojas
    Posta aae, eu AMEEI
    vouu tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, para as dolls NSS e SS, fica ótimo até por que o albine chalet é muito caro né! ADOREI MUITO DEMOCRATICO MESMO PARABENS MARII_PI :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade eu so SS mais tb não compro pq é muito carinho rsrs.
      Mas é uma otima ideia, vo tenta faze...
      Visitem a minha doll Samantha.linda

      Excluir
  4. ai gente que bom que gostaram eu posto dicas de decor no blog your-world-in-stardoll.blogspot.com.br visitem obrigada :D

    ResponderExcluir
  5. ➜Visitem o meu blog : ailif20-stardoll20.blogspot.comParticipem no sorteio do meu blog é até dia 07/04/2012 são dois prémios .

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.