20 de abr de 2012

[ENTREVISTA] D.K.C.O


                                                                                     
ENTREVISTA DA SEMANA
Oi Amores! Hoje vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll D.K.C.O
Conheçam um pouco mais sobre essa linda amiga.
Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?
D.K.C.O: Claro rsr
Ju.Motz- Qual é o seu verdadeiro nome?
D.K.C.O: meu nome é Dóris
JM- Sua Idade
D.K.C.O: vou fazer 15 aninhos o/
Um defeito e uma qualidade de D.K.C.O:
D.K.C.O: Defeito: ansiedade.
Qualidade: bom humor

JM- Uma frase:
D.K.C.O: “se for para sonhar, que seja grande.”
JM- Um grande conquista de vida
D.K.C.O: uma grande conquista, bem acho q a vida já é uma
Grande conquista.

JM- Um sonho...
D.K.C.O: Faculdade de Medicina rs
JM- Um pesadelo...
D.K.C.O: Perder as pessoas que eu amo.
JM. Qual é o seu estilo? :
D.K.C.O: bem, não sei rs depende a ocasião rsr
JM- O que gostas de fazer no tempo livre?
D.K.C.O: desenhar, jogar stardoll, Ver as estrelas, dormir kk
JM- O que detesta?
D.K.C.O: Falsidade, mal humor, pessoas q se acham melhores que os outros.
JM- Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll hehehe. Como descobriu o site?
D.K.C.O: kkk em um site de jogos chamado ggg.com
JM- Há quanto tempo joga no stardoll?
D.K.C.O: ah 1 ano e 6, ou 7 meses
JM- Um defeito e uma qualidade do stardoll?
D.K.C.O: Defeito: o chat rsr
Qualidade: as amigas

JM- Suas conquista neste jogo?
D.K.C.O: minhas amigas, tenho amizade de mais de 1 ano aqui.
JM- O que mais gosta de fazer neste site?
D.K.C.O: Vestir bonecas, conversar.
JM Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela?
D.K.C.O: ai varia conforme criatividade no dia sabe rsrsr
JM- Tem muitas amigas no jogo?
D.K.C.O: que mantenho contato sempre algumas
JM-Origem do Apelido
D.K.C.O: kk as minhas iniciais tipo D de Dóris, K de Kamila rsrs
JM- Sua doll coleciona alguma coisa?
D.K.C.O: não :( kkkk eu nunca consegui colecionar nada, aqui no stardoll nem fora, já tentei mais... kkkk
JM- Jà teve a sua conta hackeada...?
D.K.C.O: não, não D=
Doll D.K.C.O

JM- Agora vamos falar sobre o nosso blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?
D.K.C.O: gosto muito, esse é um dos blogs q visito diariamente.
J.M - Há alguma, ou algumas, perguntas que eu não fiz e que você gostaria que eu tivesse feito?
D.K.C.O: rsr acho q não :O kkkkk a repórter é boa
JM - Quer fazer alguma pergunta para mim?
D.K.C.O: rsr Qual seu cantor/cantora favorito(a)?

JM- Quando eu era jovem, David Bowie, agora, Chico Buarque e Roberto Carlos.
Quer deixar alguma mensagem?
D.K.C.O: Que as pessoas passem menos tempo brigando e ofendendo uns aos outros, e passem mais tempo se divertindo nesse mundo magico do stardoll.
Bem obrigada pela entrevista rsr adorei participar. Bjbjbj :*
  

4 comentários:

  1. Linda queria ser entrevistada!:)
    Doll:lilicamanda10

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiiee como eu faço para mim ser entrevistada??? beijos


    By: tatamara9

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.