18 de abr de 2012

[GRÁTIS] CÃO

Reino Unido 
Escolha um destes proxy:
fishproxy.com (consegui neste)
slygeek.com
colocar a barra de url: 
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3354323
Faça Login
Agora, na página principal do clube há uma mensagem
 dizendo para você convidar 5 amigos.
Escolha um amigo e envie o convite, você verá esta mensagem:

Uma vez que os 5 convites enviados, você receberá a seguinte:

Feche todas: o cão estará na sua suite!
&
Recebi na minha suite tb este microfone abaixo

4 comentários:

  1. tbm tem competições com brindes se vc entrar com esse proxy

    ResponderExcluir
  2. o microfone foi pra todo mundo que participa do clube Austin Ally.. aquele da guitarra!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ não sabe pq quando eu participei do clube Austin e Ally eu só recebia guitarra nem o piano eu consigui........... A e eu adorei o cachorro(fofinhuu) e o microfone botei na minha sala de musica visitem e votem em : anitagaribalde2

      Excluir
  3. eu não estou a conseguir o cachorro

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.