12 de abr de 2012

Pretty n' Love e Barbie

Proxy manual:
Endereço:65.55.73.222  Porta: 80 (consegui neste)
98.109.199.166 Porta 3128
207.40.43.5 Porta 3128
69.163.96.2 Porta 8080
Copie e cole:
http://www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=558
Faça Login e compre por 1 starcoin
Você também pode criar e comprar os vestidos da Barbie
Roupas da Barbie
 
http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=539

Mais se você tem dificuldades  em configurar o proxy 
manualmente (Click AQUIe aprenda com o nosso tutorial.

9 comentários:

  1. n to conseguindo =/

    ResponderExcluir
  2. Não to conseguindo, troco o proxy certinho mais quando eu vou no link não aparece nada, fica normal como se não tivesse feito nada. Poderia explicar melhor porque não to conseguindo e acho que muito gente também não estar. Beijoos :*

    ResponderExcluir
  3. Oh, vc pode me ajudar eu nao sei fazer proxy manual, pf me ensina q seriei a pessoa mais feliz do mundo Bjoos*

    ResponderExcluir
  4. ñ da pq a net fica lenta ai ñ consigo vcs podem botar sem configurar o proxy ?

    ResponderExcluir
  5. *-* primeiro eu consegui...(ontem sexta-feira 13)
    ='( hj n
    e ontem eu comprei um monte ¬¬ e só chego 2 ¬¬
    Doll:Alexia_Bruna

    ResponderExcluir
  6. Nao consigo desde do dia 12 eu to tentando, e tambem nos outros sites tbm nao da....me ajudeee por favorrr...

    quando eu botos o site com o proxy ja configurado carrega mais aparece igual quando vai no stardoll normal
    me ajudeee por favorr

    Doll:deborah.lovelin
    Doll n° 2:deborah.lovech

    ResponderExcluir
  7. isso é uma chatisse,pf coloquem algo que prestee,to precisando.entro no blog todos os dias eu amo esse..!♥♥

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.