3 de jun de 2012

Ajuda?

Oi gente
Muitas pessoas não sabem como manda a imagem para o e-mail
Então vou explicar:
Primeiro tem que ter um e-mail
Depois de entrar no seu e-mail, clique em novo( Onde está circulado em preto na imagem)


Depois de clicar vai aparecer essa Imagem


Onde esta escrito Para: (Meu E-mail)
Assunto( Competição de look)
Onde esta circulado, clique em anexos e aperte na imagem do look
Depois escreva o nome da sua doll e o nome de seguidor
Depois aonde esta escrito meu e-mail
Emcima dele em enviar, clique la e pronto

Beijos 

Um comentário:

  1. FUI HACKEADA COLOCARAM FORA LE , SCUBA , PLATFORMS , MARIPOSA ETC;;.... MKE AJUDEM A RECUPERAR MEUS ITENS .. SUSPEITAS :: > LIIDIHRIBEIRO
    E SUNNY2348
    EU FALEI QUE SAO SUSPEITAS NAO DISSE QUE FORAM OCEES BJS

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.