26 de jun de 2012

[BUG] Preço errado de sapato, sc ao invés de sd


9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já tenho! São um must!!! <3 adicionem - me no stardoll meu nome é VersaceGirlGlam

    ResponderExcluir
  3. mto obg!!! agora tenho esse lindo sapato uhuuu vcs sao d+

    ResponderExcluir
  4. JA COMPREI MUIIITO LIINDOOO GABRYJONAS ME VISITEM :8

    ResponderExcluir
  5. comprei só pq é barato. É muito feio... duvido que eu vá usar

    ResponderExcluir
  6. euuuu compreiiii na semmmannnaaa passsaaaadaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Posso falar de um BUG que eu acabei d ver?? Então, hoje é dia seis de agosto, 16:11. Até aí tudo bem. Fiz um cenário. Depois que salvei, vi que logo tinha um comentário. Achei estranho de ter um assim, tão rápido. Aí, fui ver o nome da doll que me deixou o comentário, e vi escrito embaixo: "há 38 meses". Voltei no cenário e vi: "1 minuto atrás". Achei super estranho, dizer que a doll deixou o comentário há 3 anos, sendo que eu acabei de criar o cenário!! O Satrdoll e seus BUGS... Agora, vou ver se isso volta ao normal. Posso pedir uma coisa?? Postem esse BUG no Blog, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe! Esqueci o nome da minha dol... é kawaii.sakura.

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.