1 de jun de 2012

DollMail Italiano

Oi gente
Recebemos um DollMail Italiano
Falando se a gente comprar stardollars ou recarregar SS
Ganharemos esse Lindo vestido
Mas parece que é só para a Italia

                     
                                                                      Tradução:       

                    O que é melhor para as partes em 02 de junho e inicio do verão
                                                        Um vestido Original

Stardollars de compra ou recarga Superstar 01 a 03 de junho
receberá uma roupa elegante tropical inspirados nas ultimas
tendencias. A combinação perfeita de cores brilhantes e 
flores exoticas exclusivamente para os carrinhos italianos

Não perca a oportunidade de ter um vestido exclusivo que
ira transforma-lo em a rainha do verão

( Bom eu ganhei ovestido e nem coloquei stardollars)

Beijos 

6 comentários:

  1. Q sortuda você hein ?!Eu não ganhei mais achei lindo !

    ResponderExcluir
  2. Flor você conseguiu porque é royaltye provavelmente recebera da todos os passes mas somente os intens ok ;)?

    ResponderExcluir
  3. Flor você conseguiu porque é royaltye provavelmente recebera da todos os passes mas somente os intens ok ;)?

    ResponderExcluir
  4. Oi eu ganhei o vestido e nem comprei stardollars,nem sou ss e nem nunca fui. kkkk acho que foi um engano mais eu agradeço ao stardoll por me dar este vestido me visite SUPERFERRO bjs

    ResponderExcluir
  5. aí que saco naum ganhei nada e sou royalt, isso é uma questão de sorte msm!

    visitem minha doll: luhs2cesar

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.