14 de jun de 2012

Noticia Triste

Oi gente
Muitas não sabe o que aconteceu comigo ontem
Bom, eu fui hakiada ontem pela doll: selena.gflor123
Mais ja recuperei graças a burrice dela
Então gente eu fiquei decepciona por que eu tinha ele no msn e era amigo dele
O stardoll é para ser um jogo divertindo
Mais por essas dolls que está destruindo o stardoll hakiando contas por ai 
não tem como néh
E quero agradecer ao meu amigo gabriel01234 que me ajudou recupera-la


E também desculpe por nao postar o resultado de "Quem é você"
Hoje a noite eu posto pois estou ocupado agora

2 comentários:

  1. mas como vc foi hakeado? nao entendi vc deu tua senha? se puder responder freshauroralove

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.