2 de jun de 2012

Nova Competição de look


Oi gente

A competição será assim:

Vocês terão que fazer um look na minha Doll .
E os 6 melhores looks eu colocarei em votação aqui no blog
Toda semana colocarei 6 looks

Para ficar mais facil para todas
é só mandar a imagem do look para o e-mail:
gui.prudente@hotmail.com
Com o assunto: Competição de look
e escreva o nome da sua Doll:
E o nome de seguidora:
Vocês tem até terça-feira(05/06) para mando o look.

Obs: A competição só acontecerá se tiver mais de 10 pessoas estiver participando

Boa Sorte. 
Beijos 

16 comentários:

  1. Primeira a comentar!

    ------------------------------------------------

    Estou participando do concurso e já enviei a imagem.

    Nome da doll: Be160
    Nome de seguidora: Be160

    ResponderExcluir
  2. estou participando
    doll: lustardolls
    seguidora: lustardolls

    ResponderExcluir
  3. Eu estou participando me visitem doll:Marii_Pi

    ResponderExcluir
  4. Oi estou participando!
    Doll: AmazingB
    Nome de Seguidora: Maria Pinto

    ResponderExcluir
  5. oi eu não sei como que salva a boneca ( só a boneca )
    e manda pro seu e-mail me ajude por favor

    ResponderExcluir
  6. Oie eu já estou participando, já mandei pro e-mail, espero que goste! Ah, boa sorte a todas! Beijos *-*
    Doll: tyfanye10
    Seguidora: Mariana/ tyfanye10

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando , #torcendomuiittoooo

    doll: Luisassl
    Seguidora: Luisa Lima

    ResponderExcluir
  8. eu não consigo salvar a boneca e te mandar tipo como eu salvo o look no meu pc e te mando ?
    eu ão seiiiiii

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.