5 de jun de 2012

Votação...

Oi gente
Já escolhi os 6 melhores looks
Podem votar




Votem:





30 comentários:

  1. Eu estou muito chateada, eu demorei quase 1 hora tentando fazer a melhor roupa que já foi criada e você escolhe uma boneca nuub ( não vou falar o nome ) que esta horrível, você escolhe pela doll e só porque não tem nenhuma cor ! Serio só porque a minha boneca tinha roupas com cor você já elimina , você vive em filmes dos anos 80 ? fala serioooooo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez ela nao goste tanto assim de colorido, ela escolheu os looks que mais ela gostou! nada pessoal

      Excluir
    2. Isso mesmo Anônimo escolhe pela doll

      Excluir
  2. obrigada por estar no ranking das melhores!!! espero que eu ganhe!!! quando vc vai dar o resultado?

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaain , floor mt obrigadinha poor achar que eu fiz um look bem legaaaal ....aaaain galeraaa se gostar do look que eu fiz vote em mim eu sou a starthaynaras2 bjooos obrigada desde já fiquem com deeeus !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ameeei seu look acho que o meu e o teu foram os melhores (nada pessoal) ;)

      Excluir
    2. obrigada linda o seu tbm fico lindoo ! ^^ ;D

      Excluir
  4. Eu escolhi os melhores que tinha, agora se vc nao sabe perder eu nao posso fazer nada, as vezes a gente perde e as veses ganhamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, não entendo essas pessoas que ficam lá: ei, o que vc quer pra me fazer ganhar ou aaai pf pf pf me deeixa ganhar eu te adoro mais do que tudo e demorei o maior tempão para fazê-lo. Eu participei desse concurso, vi que o meu look não estava entre os 6 melhores não fiz nada, só votei no que eu achei mais bonito e continuei, não chorei, não fiz protesto pelos comentários, não fiz nada, só votei e sinceramente acho que foi uma boa escolha pois são looks bem modernos.
      Se ficou parecendo puxa saco da Lauramontiel, desculpem hehe não foi minha intenção...

      Excluir
  5. adorei a nova idéia

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Primeira vez que entro em uma competição! O look que eu fiz é o da Be160 ( minha conta ) se gostaram obrigada, se não gostaram, me avisem falando oque poderia melhorar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seeu éeh o melhoor look.Vootei em vsêe jáah' Booa Soorte :)
      Me viisita?GarotahZika
      Vllw ♥

      Excluir
    2. Votei no seu amiga!! Boa sorte!! Eu sou a irmã da Crissylinda, num sei se vc lembra de mim rsrsrsrs e boa sorte Beijooos =)

      Excluir
    3. Lembro sim Andressa! Muito obrigada meninas ♥

      Excluir
  7. Ai não gostei de nenhum muito sem criatividade agente já viu isso milhares de vezes poderia ter algum mais criativo inovador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse eu teria colocado, mais foram os melhores

      Excluir
  8. Oi gente Votem em Mim , beatrix_pc eu agradeço bjoos

    ResponderExcluir
  9. Sim gente, retornei aqui para pedir que, se vocês gostaram do look que fiz ( Be160 ) votei em mim. Se não gostou do que fiz, vote em outra candidata ( se quiser né... ) beijoKas ☺

    ResponderExcluir
  10. Queria dar também os parabéns a doll Starthaynaras2 porque ficou muito lindo o look que ela fez. Caprichou bastante =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aain floor mt brigadinha o soou tbm ficoou lindo ;D

      Excluir
  11. n tem mt bonito na minha opção o melhor foi da Be160 mas todo s tão lindos
    quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
  12. Oq acharam do meu beatrix_pc ? ficou bonitinho pelo menos , me esforçei muito nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta lindo tbm das 2 o seu e o da Be160 (todos tão lindo)

      Excluir
    2. Ficou super fofo :)

      OBS: Obg Cah_Kosoba

      Excluir
  13. O meu estava incrível, só não sei por que não fui escolhida. Mas enfim, a opinião é sua ,não é? Ah, será que pode tipo fazer uma "repescagem"? Tipo, você coloca os looks que não se classificaram e coloca em votação, o que ganhar volta pras finalistas, o que acha? Parabéns a todas, o que eu votei no da lustardolls, beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tyfanye10 nada contra mas, acho que vc só quer que faça uma repescagem porque a sua não foi escolhida. Tenho certeza q se a sua tivesse sido escolhida vc n estaria pedindo para fazer uma repescagem. Essa é a minha opinião

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.