28 de jul de 2012

Amores H B


hot buys
Escolha do dia
Para comprar clique 

3 comentários:

  1. oi meninas queria pedir pra denunciarem a doll: Bela.Swit. nao sei como mas ela conseguiu entrar na conta d minha amiga daniellemodell e se paço pela minha amiga e me pediu a senha eu dei pq a daniellemodell é minha melhor amiga de escola e no stardoll.ai ela entrou na minha reciclou varios itens de stardollas e starcoins e comprou coisas pra suite dela eu tenho prova q ela comprou tudo como se fosse eu: eu tirei print das minhas transações do stardoll o link é: http://i47.tinypic.com/10cuplt.png
    e o da minha amiga danielle: http://i50.tinypic.com/15q98us.png
    e a imagem da suite dela com as coisa que ela comprou com o nosso dinheiro: http://i47.tinypic.com/n3t0fm.png
    A minha amiga danielle ficou mais no prejuizo pois ontem ela tinha comprado stardollas. e essa bela.swit gastou todos os stardollas dela.pesso q vcs me ajudem pra q nao aconteça a mesma coisa com mais ninguem. obrigada pela atençao kakaucaroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer oque for possivel , vc devia avisar alguem da equipe stardoll , vc tem as provas e talvez recupere seus stardollars

      Excluir
    2. Provas, provas doque sera olha caroline vc esta mentindo demais eu vou enviar um link dessas suas fraudes de mim e aquelas decorações na minha suite eu nao roubei coisa nenhuma eu comprei nao sou pobre nao ta eu tenho stardollars pra comprar sua estupidaa vc e sua amiga vao pagar!

      Excluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.