31 de jul de 2012

Race Fast- The Game


Oi gente
Bom, não foi todas que estão participando
Algumas ficaram de fora.
Mais nao desanimem pois tera mais competições.
Aqui estão as duplas:

VaioletVioleta - Dudinha1610
Rhawany - LadyLisa6
FofaFank - Peneloopye741
Biazinhabds - Messegenda
Marivaniastar - Duda-x-
Rafinhadmc - Ketlen_Sabrine
Renata_Princess - Emyfashion2011
Laura.l.a.l.u - katniss-loveboy
Baahss22 - Carol_Ferrer
Pipinha01Flor - Gio-Especial
Florlindaminy - Karol16162
Ticinha.com - JanainaPieumont
Brittany2.0 - Laeny
Feliz23 - Vivis2elegante2
Marina_454 - Anitaa758
Thata12Pink - Stella-68
Natalliaa8 - _Sakura_love_
Katherine890 - Isabelleki245
Ministar1249 - Jaquebrito
Spencerhas - Starthaynaras2
Soft3010 - Kateanderson1
Tokitanoise - Glamourosabeg
Baby-gatinha.n - Missymarta98
Luarebeldes_6 - Laura.s2.
Catheryne_Kethy - Lalagoldrock
Carol.pinkstar - Chayra1990

Esses são os premios:
SS:



 Nss:



Então, Adicionem suas duplas. 
Pois já já colocarei a 1° Prova.
Beijos

9 comentários:

  1. oi desculpa incomodar mas n consegui achar no stardoll minha parceira, meu nome é laura.l.a.l.u e minha dupla é a Katnissloveboy, mas procurei no stardoll e n á achei, como vou competir sem minha parceira ? oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii' eu sou a sua parceira ... Eles escreveram errado o meu nomee,tals .. O nome certo é katniss-loveboy ... =D

      Excluir
  2. Ah estou participando, que emoção.rsrs. Adorei os prémios! Gostei da minha parceira também! Anciosa para a competição.. ^^

    ResponderExcluir
  3. Fiquei de fora, mas mesmo assim parabéns as que estão participando boa sorte rs ;)

    ResponderExcluir
  4. Booaa' Sorteee' as participantes!!
    By: LolahFashions2

    ResponderExcluir
  5. UHUL' to participanto, adorei minha dupla!
    Os premios são Ótimos!
    Boa sorte a todas
    ~ anciosa para a 1ª etapa ~
    Bjjs' boa sorte a todas as participantes
    By: Peneloopye741

    ResponderExcluir
  6. então, a minha parceira é de outro pais, como eu faço?

    ResponderExcluir
  7. ooi quero participar o nome da minha doll e babikas e sou ss

    ResponderExcluir
  8. minha dupla é homem oque ele ira fazer com roupas de meninas?bjos viviS2elegante2

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.