16 de ago de 2012

Itens Winx Clube Grátis

Oi gente
Temos alguns Itens grátis do Estados Unidos


Para ganhar entre nesse Proxy: http://proxite.us/
Depois cole o link: http://stardoll.com/
Faça o login de sua conta e cole no URL:
Você será redirecionado a página de competições


Clique na bonequinha e será redireciona ao Club Winx
Depois cole este link no URL:
Será redirecionado a Passarela


Clique na guitarra e será redirecionado ao Clib Winx
Novamente cole este outro link no URL:
Será redirecionado aos Videos Stardoll


Clique na Bonequinha e será redirecionado ao Club Winx
Cole este outro link no URL:
Será redireciona ao página do nosso Blog


Clique no microfone e será redirecionado ao Club Winx
Agora pra finalizar cole este Link no URL:
Será redirecionado ao Cenários


Clique no Palco e será redirecionado ao Club Winx
Agora é só fechar a página e entrar na sua Doll 
Pronto.

7 comentários:

  1. obg obg obg,eu consigui:uma winx,uma roupa e uma asa obg :D

    ResponderExcluir
  2. não consegui, quando feixei nao veio nd :(

    ResponderExcluir
  3. peguei o palco agr vo pega os outros

    ResponderExcluir
  4. Não sei o que houve, mas minhas roupas das Winx desapareceram!! Primeiro, abri as sacolas, coloquei a roupa na minha Doll, salvei a suite, depois fui ao meu salão de beleza, quando voltei, não estava usando elas... Estava usando o vestido que eu estava antes de fazer o truque!! Mas a bonequinha da Flora, ainda está na minha suite!! Espero que saibam me ajudar... Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ps: o Nome da minha doll é 1010Geovanna!! e Pleasee votem 5/5 em mim!! Pois me esforço o máximo para que as outras Dollies gostem da minha suite e da minha doll!! Beijocaaas da Gii... ♥

    ResponderExcluir
  6. Gentee, acho que o stardoll está com bug!! Pois tenho a senha da doll da minha amiga e aconteceu a mesma situação da roupa desaparecer depois de salvar e sair da suite!! Mas hoje quando voltei à minha doll, ela estava com a roupa das Winx!!

    ResponderExcluir
  7. acontece isso comogo tambem mas enperei um die e voutou tudo

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.