24 de ago de 2012

Prova final- Race Fast- The Game

Oi gente
Antes de mais nada queria pedir desculpas, Pois estou ausente do Blog
Bom estou cheio de trabalho da escola e não estou entrando muito
Assim que termnar vou a postar normalmente.
Vamos ao que interessa.
Aqui estão os cenários que me mandaram:

1° Dupla: Soft3010 & Kateanderson1



2° Dupla:  Starthaynaras2 & Spencerhas



3° Dupla: Thata12Pink & Stella_68



4° Dupla: Tokitanoise & GlamourosaBeg


Bom gente esses são os cenários
Deixarem em votação para que vocês escolham



A votação ficará até o dia 27/08
Beijos

3 comentários:

  1. Sem dúvidas o primeiro! Os outros estão muitos sem graça! ^^

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo voto no meu cenário,sou a Soft3010!

    ResponderExcluir
  3. eu tb voto no primeiro e tb acho que os outros n têm nenhuma piada... Bom Jogo e dêm uma olhada no meu blog:

    novoblogdastardoll.blogspot.pt

    Bom Jogo e por favor façam cometários...

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.