4 de ago de 2012

Race Fast- The Game: Resultado

Oi gente
Aqui estão as 12 Histórias que passaram pra segunda fase:

1°: Biazinhabds - messegenada

Quando meu pai chegou de viagem, nós fomos para o sítio do meu avô e no meio do caminho um cachorro apareceu em frente ao nosso carro e ele quase foi atropelado, mas meu pai conseguiu tirar o carro do caminho. Então nós caímos na ribanceira. Felizmente ela era pequena. O carro quebrou, porém nós ficamos bem. Fomos de ônibus para a casa do meu avô, e tudo acabou bem.

2°: Thata12pink - Stella-68

Quando meu pai chegou de viagem, nós fomos para casa dos meus avos, contar como foi a viajem. Porem, no meio do caminho, acabou a gasolina e como o posto mais próximo ficava a 2 km dali papai mandou meu irmão mais velho ir buscar enquanto nos cuidávamos do carro.
   Igor ficou emburrado mais foi buscar. Depois de 1 hora, ele ainda não tinha voltado, estávamos morrendo de calor naquele carro abafado e escutando aquelas musicas bregas do papai, minha mãe e eu não agüentávamos mais.
   Até que enfim, vimos um garoto, de boné virado pra trás, camiseta da ‘’cone crew’’ e bermuda vindo la no fim da rua, com uma sacola estranha e mascando chicletes.
    Estava parecendo que papai ficou triste pois não poderia mais escutar as musicas, mais eu e mamãe estava muito felizes, só faltava dar piruetas de tanta felicidade. Quando ele se aproximou do carro, percebemos que ele não tinha trazido gasolina e sim doces. Meu pai, eu e minha mãe ficamos super furiosos, papai porque Igor havia gastado seus 50 reais, mamãe e eu por ter ficado naquele carro quente, escutando aquelas musicas. Então, papai apenas mandou Igor entrar no carro e deu mais 20 reais pra minha mãe e eu que não sou burra, sai correndo atrás dela, pois se ali já estava quente, agora ia ferver.

3°: Soft3010 - Kateanderson1



      Quando meu pai chegou de viagem, nós fomos para a beira dele saúda-lo, não importava como ele se sentia, mas sim a presença dele.
Nós sabíamos que ele e a mãe estavam zangados por motivos de nada e que estavam prestes a divorciar, por isso o meu irmão iria ter que viver com o pai.
 Eu não queria o casamento deles já tinha durado 9 anos acaba-se assim, queria que a nossa família continuasse unida, quando é que iria ver o pai? Só 2 vezes por ano? E o meu irmão?
Queria que eles fossem fazer terapia para se entenderem, mas nada valia só pensavam em discussões atrás de discussões.
O grande dia chegou o advogado entrou pela porta, com os papéis do divorcio a mãe e o pai assinaram os papéis. Era assim que se divorciava? Assinar uns papéis de nada?
O meu pai pegou pelo braço do meu irmão e levou consigo, ele ainda tentou fugir, mas o meu pai era mais forte.
Eu ainda tentei protestar mas as palavras não me saiam da boca, estava um lindo dia que acabou no pior dia da minha vida.

4°: Luarebeldes_6 - Laura.s2.

Quando meu pai chegou de viagem nos fomos para e la tinha um armario bem velho mui to estranho e dentro  tinha uma passagem para o reino dos doces . lá vivem os espiritos dos doces, sao ajudantes dos parissiere e patissier os guardioes da porta do mundo dos doces . as fadas   vao para o mundo real para ajuda - los em uma missao de colocarem mais doces no mundo real   . as principais conselheiras da rainha sao vanilla, chocolate  e caramel.elas sao as fadas guardias do castelo da rainha . as guardias me levam para pedir permissao para a rainha para poder levar comigo as tres fadas = a fada bombom , a fada limao e a fada confeti . 
alguns minutos depois de conversar com a fada ......... 
-- tudo bem eu autorizo as fadas a irem com vc pro mundo real para te ajudarem , mais so por 5 dias e vao vao bem rapido porque la no seu mundo o tempo passa e vao porque o caminho é longo .
algumas horas de viagem .......
-- chegamos fadas aqui é o mundo real , é bem agitado mais voces vao gostar ; vamos papai vamos pq a temos muitas missoes e os dias sao poucos .
4 dias depois ....com algumas missoes completadas ....
-- bom dia papai .. como dormiram fadas vcs estao bem ..
-- sim , estamos sim .
-- entaum vamos pq ainda temos  missoes para fazer .
muitas e muitas horas depois .............
--bom ja cumprimos as tarefas dos doces nas padarias , das massas de chocolate , das coberturas . etc...
-- acho que so falta os doces nas casas , nas fabricas e dos confetis .
-- vamos pq nos so temos amanha para completar essas tarefas .
-- aa e nao se esqueça de que amanha nos voltamos para casa . 
-- é verdade  papai ; e o senhor ainda tem o pozinho para abrir o portal . 
-- tenho filha mais tenho pouco , o suficiente para irmos ao reino .
--td bem papai a rainha nos ajuda a voltar .
--agora filha vamos embora pq ja esta na hora .. é dia os doces e todos ja vo sair na rua .
o pai , a filha e as fadas chegam em casa  e ja se preparam pra voltar. algumas horas depois.....e eles chegam ao reino e vao direto agradeer a rainha .
-- rainha estamos de volta , viemos trazer as fadas , elas fizeram  um bom trabalho ,e acho que vamos ficar por aqui . 
a fada confeti fala :
-- tem espaço pra vcs la em cima .. vamos 
a rainha fala :
-- que bom que vcs vieram pra ficar e denada pelas fadas , elas servem para me proteger , proteger o reino e ao seu reino sempre que precisar .
o pai e a filha vivem felizes no reino dos doces e a rainha feliz com a presença deles 
e todos viveram felizes para sempre..

5°: Emyfashion2011 - Renata_Princess

Quando meu pai chegou de viagem nós fomos para o shopping passear um pouco e depois ele me deu uma noticia, ele tinha ganhado na loteria, mas falei assim: pai, o senhor acha que agente precisa mesmo de todo esse dinheiro? Nós somos de classe média e estamos ótimos assim. ele concordou comigo e eu dei a idéia dele doar esse dinheiro para a caridade. Fizemos o cheque e quando fomos intregar um menininho veio e me deu um abraço, e disse que aquele dia, era o melhor dia da vida dele, ele finalmente ia comprar o carrinho que queria :)

6°: Starthaynaras2 - Spencerhas

Quando meu pai chegou de viagem, nós acordamos bem cedo e fomos para a fazenda da minha avó nós adoravam fazenda .Chegamos lá e fomos primeiramente pescar pegamos bastante peixes divertimos tanto naquele dia de verão que passamos juntos ele tinha que viagar de novo disse a mim que me amava muito e eu tambem disse que amava ele de mais dei um abraço bem forte nele e ele disse que traria bastante presentes da viagem que ia fazer , ele ia chegar de viagem no dia seguinte a noite, eu estava muito animada e anciosa, até minha mãe chegar em casa, e me dizer que ele tinha desapareciso viu na reportagem do jornal .Eu sinto muito falta dele, de como tudo acabou, apenas mais uma tarde juntos, era tudo o que eu precisava, mais isso nunca aconteceu. Eu gostaria que todos aproveitassem o máximo a vida, como tivessem apenas uma comum tarde de verão.

7°: Tokitanoise - GlamourosaBeg

 Quando meu pai chegou de viagem, nós fomos
para O cinema já que minha irmã queria ver um filme. Então quando chegamos no cinema iriamos ver Garota Infernal, como essa menina adorava ver esse filme fala sério! Depois de termos saído do cinema fomos pra casa pois já estava bem tarde. Eu trabalhei muito então estava bem cansada e fui diretinho pra cama. Posso jurar de pés juntos que eu sonhei que o Jason sim o mesmo do Massacre da Serra Elétrica tinha me pedido em casamento, como? Bom...
   O sonho foi bem bizarro como já disse mas não começa direto ele me pedindo em casamento começa bem antes... Como eu já tinha dito eu tinha ido no cinema com minha irmã e meu pai e o filme entrou tanto em minha cabeça que eu sonhei que Anita “Needy” era muito popular e o Jason estudava na mesma escola que eu e ela (hein? Jason estudando?) e começou a ser meu amigo (esta beem pode ir parando isso esta bizarro) e a Anita ficou morrendo de ciúmes...
   Quando eu no meio desse sonho mais que bizarro ouvi algo bem mais bizarro que isso e olha que eu lembro bem, foi mais ou menos assim:
 - Carly... Quer se casar comigo?
   Perai Jason me pedindo em casamento?? Nem deu tempo pra que eu respondesse eu senti alguém pulando em mim, minha irmã... E lá fui eu pra luta denovo... 

Se sua Dupla não está ai, é que vc não passou
E a melhor História que eu achei mais interessante e criativa foi a da Dupla:
Luarebeldes_6 - Laura.s2.

Pontuação:

Luarebeldes_6 - Laura.s2. : 1 Ponto
Tokitanoise - GlamourosaBeg : 0 ponto
Starthaynaras2 - Spencerhas : 0 ponto
Emyfashion2011 - Renata_Princess : 0 ponto
Soft3010 - Kateanderson1 : 0 ponto
Biazinhabds - messegenada : 0 ponto
Thata12pink - Stella-68 : 0 ponto 

Logo logo, postarei a 2° prova.

Beijos


5 comentários:

  1. ooi Guilherme, aqui fala SpencerHAS, então não foi história que eu mandei não! Tu pode olhar e reconsiderar?? Eu mandei nossa História dia 01/08,e é bem diferente!

    ResponderExcluir
  2. Vc disse ali as 12 duplas que passaram mais só tem 7 ali.
    E só pra confirmar vc recebeu da dupla _Sakura_Love_ e Natalliaa8 ??

    ResponderExcluir
  3. A Lulutrix(Luiza) ta certa Laura montiel,vc ñ colocou tds as duplas

    ResponderExcluir
  4. oi laura! as outras garotas estao certas,vc escreveu 12 la em cima mas so postou 7!
    se vc puder responder na minha suite,ou no clube do stardoll eu agradeço pq nao e sempre q meu PC entra em blogs}!
    obg
    beijos
    (nome da minha doll: marivaniastar)

    ResponderExcluir
  5. oi laura queria saber se vc tem bonés gratis da cone crew

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.