10 de set de 2012

Furbys Grátis

Oi gente
Temos alguns bichinhos grátis

Para ganhar entre nesse proxy:
http://docoja.com/blue/
 ccgi.goochy.plus.com/ 
 justproxy.co.uk

Cole este link: http://stardoll.com/
Faça o login e cole este link no URL:
Você vai ser redirecionado para o clube dos Furbys
Agora cole este link no URL:
Você vai ser redirecionado a uma página nada a ver com o stardoll
Agora cole este outro link no URL:
E agora cole este outro link no URL:
Pronto, Você já ganhos todos os bichinhos
Beijos

9 comentários:

  1. nçao consegu o primeiro da foto :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao tinha conseguido o branquinho mais eu fiz o procedimento para ganhar os furbys denovo e consegui tenta para ver se vc consegue

      Excluir
  2. Não consegui nenhum !! É para somente entrar no site e pronto?? Expliquem por favor!
    Visitem meu blog Obrigada
    stardollneo-doll.blogspot.com
    Doll:JennifeerLady

    ResponderExcluir
  3. Façam um vídeo explicando!!
    EU FIZ E NÃO CONSEGUI :c

    ResponderExcluir
  4. pq eu nao consegui o branquinho só pode ter 3 ou vem sortido mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Eu consegui mas não nesse blog no stardoll br entren lá

    ResponderExcluir
  6. consegui amei são lindos obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  7. eu nunca consigo ganhar :C

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.