25 de set de 2012

OktoberFest

Oi gente
O stardoll está promovendo uma grande festa
O OktoberFest.


Bom, Cada dois dias terá pistas para ganhar os premios
Olhem essa roda gigante


Tem que clicar na casinha rosa e abrirá uma pistas.
A pista de hoje é:
Nós escondemos uma parte do ítem que você vê abaixo em algum lugar no Stardoll. Vá a caça para encontrar a primeira parte!
Bom a primeira parte está nas mensagens.


Como podem ver é uma parte do cardigan


Bom, é isso. Eu amei a novidades e vocês?
Beijos.

21 comentários:

  1. achei mt legal e curioso oque será que agente ganha queria ganhar stardollars né quem não quer?visite:catherinemewow

    ResponderExcluir
  2. visite : julieta20126 e vote para msw e 5/5 e + um comentariosinho ok?

    ResponderExcluir
  3. Não acheii T-T me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. meninas q naum conseguiram aí em cima.. tentem apertar Ctrl - talvés a tela esteja com zoom, eu apertei Ctrl - e deu certo! bjooos, visitem a minha doll .Selena-Gomez..

    ResponderExcluir
  5. Agora de certo :D Obrigada ^^ bjooss

    ResponderExcluir
  6. Gente!Quem nao ta achando clica Ctrl "+" - que dai a page vai diminuir,clica mais ou menos 2 vezes e vai aparecer!!
    Visitem! : Lady_Gih

    ResponderExcluir
  7. A segunda parte está no desenha e venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Achei!!!Obg,mas pod me dizer ond esta a terceira???
      Agradeço muito se me disser!!!

      Excluir
    2. a terceira esta no salão de beleza canto esquerdo

      Excluir
  8. Respostas
    1. so clicar em cima do pedaço da roupa

      Excluir
  9. eu achei a segunda parte em star desing fashion no lado de direita

    ResponderExcluir
  10. a segunda parte esta no salão de beleza canto esquerdo

    ResponderExcluir
  11. a terceira parte esta no salão de beleza

    ResponderExcluir
  12. A quarta parte ainda não saiu, mas quando ela sair vc pode clicar Ctrl mais - e procurar pelo stardoll!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. A terceira parte está no salão de beleza, pressione Ctrl + o símbolo -. Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi gent eme vsita me add e participa do me clube e jogue os jogos fanzendo um favor

    by: rakell96

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.