26 de out de 2012

ADELE - SKYFALL


 



39 comentários:

  1. I LOVE THAT SONG, AND I LOVE JAMES BOND TOO!

    ResponderExcluir
  2. Menina, continuem firme e forte como uma rocha. Nossa querida Sra. Sim vai retornar e vamos comemorar. É só uma fase ruim! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, pode visitar meu blog e seguir? Obrigada! e de stardoll. http://the-onlystardoll.blogspot.com.br/ AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSE!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, participe do meu blog stardoll-universo-fashion.blogspot.com
    Estamos em concuso para postadora e parceria com outros blogs! Obrigada!

    Doll: Kamy-

    ResponderExcluir
  5. Nossa tá às moscas. E parece q foi hackeado tmbm, já que não dá pra ver nenhuma imagem nele. Última postagem dia 26 de outubro. Será que aconteceu alguma coisa com as donas? o.O

    ResponderExcluir
  6. Mandei e-mail pro blog, não me responderam ainda. Vamos ver o que houve. :(

    ResponderExcluir
  7. Não foi haqueado...Se vocês olharem bem, vão observar que todos os posts de Laura Montiel é que estão "bugados"???

    ResponderExcluir
  8. Oi gente, Aqui é Lauramontiel, Não tem nada bugado. Eu retirei o meu e-mail que eu usava pro Blog por isso não aparece imagem e também não estou mais postando no Blog. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Calma... É preciso paciência. Gaby está em um momento importante da sua vida cuidando do seu bebê e as outras devem ter lá os seus problemas. Então, vamos aguardar!

    ResponderExcluir
  10. gosto muito da cançao ainda n sei o que diz mas gosto muito da musica esta muito gira vou ja ver o que diz......mas voltando ao assunto eu tbm ja fui ver o filme que tbm é espetacular muito bem feito e com otimos atores principalmente o james bond <3<3<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  11. Pq vcs n fazem uma competição de novos postadores iria dar outra cara ao blog

    ResponderExcluir
  12. visite o blog: stardollroyaltymarifares.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. O Coisinhas Grátis era o melhor blog sobre o Stardoll, agora ele está abandonado, pelo o que parece. Lembro que havia 4 mil e tantos seguidores, agora tem apenas 2 mil e poucos. Eu amava o blog, na minha opinião era o melhor, agora ele foi pro fundo do poço: ninguém mais posta nada, está desatualizado, ninguém deu notícias de que ireia parar ou algo do tipo... Fiquei triste com a queda do blog, ele era tão bom.

    ResponderExcluir
  14. como diz a Be160:O Coisinhas Grátis era o melhor blog sobre o Stardoll, agora ele está abandonado, pelo o que parece. Lembro que havia 4 mil e tantos seguidores, agora tem apenas 2 mil e poucos. Eu amava o blog, na minha opinião era o melhor, agora ele foi pro fundo do poço: ninguém mais posta nada, está desatualizado, ninguém deu notícias de que ireia parar ou algo do tipo... Fiquei triste com a queda do blog, ele era tão bom.
    -EU TBM ACHO ISSO ERA MUITO OTIMO ESSE CULBE E AINDA NAO ENTENDI PQ FALIU NOS COMENTARIOS, POSTAGENS, ETC- TO MUITO TRISTE :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou arrasada pq aconteceu isso quem ainda não percebeu que a doll sra.sim que postava muito aqui sumiu do stardoll não tenho mais ela nos meus amigos epreocurei ela e não achei que triste a doll coisinhas.gratis tbm não existe mais no stardoll. Que triste queremos resposta aqui aonde estão as postadoras.

      Excluir
  15. A paciência é sabedoria. O mundo cada vez mais rápido não está conseguindo mais esperar. O blog não acabou! É apenas uma fase difícil! Eu também tenho um blog e nem sempre consigo ou tenho idéias novas. Com certeza teremos notícias quando menos esperarmos.
    Agora é o momento de demonstrarmos respeito e carinho para este que sempre nos atualizou e promoveu tantas alegrias. Vamos ter paciência. Gabihgt está cuidando do seu bebê que ainda necessita de muita atenção, a Ju.Motz também deve estar ocupada e a Sra.Sim, retornará, nem que seja com um outro avatar. Aguardemos com paciência!Enquanto isso vamos demonstrar que podemos apoiar mesmo nos momentos difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq a sra.sim saiu ela era a minha expiração ...

      Excluir
  16. Mas Linax, elas nem deram notícias... A Gabyhgt tem um bebê, mas a Ju.Motz e a Sra.Sim pararam de postar do nada, ninguém mais deu notícia. A última postagem foi em outubro, é muito chato quando isso acontece :/
    A gente já teve paciência, esperamos e tal, só que ninguém se manifestou em nos avisar...

    ResponderExcluir
  17. Então Be, às vezes o silêncio é uma resposta até mais contundente! Quando não temos algo ainda definido, é melhor calar do que se arrepender depois. Creio que, e como andamos observando, andam acontecendo coisas estranhas no stardoll, sabe lá o que mais há e que não se tornou público ainda...
    Seria inocência a nossa, acreditar que outras coisas não estejam em jogo. Conhece aquela máxima? " se não sabe brincar, então não desce pro play", é isso aí! Beijos e vamos seguindo e esperando...

    ResponderExcluir
  18. acho isso rediculo, simplesmente parar de postar, passei a parar de ler esse blog, ta muito podre nao tem absolutamente nada de novo, aprendam com as postadoras do stardoll truques e vcs veram que e bem melhor postar do q deiar a gente na mao.

    ResponderExcluir
  19. Também não é assim né Anônimo! O blog não é podre, só está desatualizado!

    ResponderExcluir
  20. Ô Anônimo.... Você é covarde, fala assim porque se esconde como anônimo. Pra início de conversa, está sendo incongruente*, pois então o que está fazendo aqui se vc mesmo afirmou "passei a parar de ler esse blog!"

    Tenha postura, se não gosta,então não venha mais!

    Significados de Incongruente :

    1. Incongruente

    Por Dicionário inFormal (SP) em 27-05-2008
    Que peca contra as regras do saber viver, das conveniências.
    Incôngruo, impróprio, incoerente; inconveniente.

    ResponderExcluir
  21. Só acho que foi um pouco de falta de consideração com os mais de 4000 seguidores as postadoras não nos explicarem o que está acontecendo. Se é uma fase ruim, tudo bem, entende-se, mas não é possível que não exista alguém entre tantas jogadoras e fãs do Stardoll que não seja capaz ou tenha vontade de participar desse blog como postadora. Então, ao invés de sumir e deixar o blog desatualizado por tanto tempo poderiam ao menos escolher uma ou duas postadoras novas, pra quando as antigas estivessem sem tempo, essas novas atualizassem. Mas enfim, se esse blog vai voltar a ser como era antes só o tempo dirá. E eu vou esperar porque o aprecio muito. Desejo profundamente que volte.

    ResponderExcluir
  22. Gostava daqui quando era atualizado =(

    ResponderExcluir
  23. Oii, eu queria fazer parte da equipe, entre em contato comigo ??
    Minha doll é: Gabibaby3
    Beijos !!

    ResponderExcluir
  24. Votem no meu livro do ano se deixar um recado eu retribuo
    Doll: vihvicky

    ResponderExcluir
  25. Feliz Natal e ótimo 2013! Espero que o blog retorne bombando!!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu apartir de hj dexo de ser uma leitora deste blog !

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.